Que alteraçoes a nivel de motor devo fazer???

É praticamente a mesma coisa que um manco 70cv pouco consegues daquilo por isso é que eu nem mexe muito ;)

Já são bem diferentes, o 1.4TDI é tem turbo, facilmente chegas aos 90cv com o carro.
O dele não tem turbo.

Em relaçao ao Swap de motor... Sinceramente mais valia trocar de carro do que fazer isso. Porque?
Pegas num carro de 65cv e metes-lhe um motor de 156cv ou de 180cv? Vais ter que alterar mais material, sistema de travagem, suspensão, jantes, caixa, embraiagem, etc... isto porque a diferença é para bem mais do dobro da potencia. E no fim ainda tens que legalizar, vais passar de um 1.2 para um 1.8, se fores para o VR6 o tombo ainda é maior.
 
É praticamente a mesma coisa que um manco 70cv pouco consegues daquilo por isso é que eu nem mexe muito ;)

Não tem nada a ver... com um manco, basta uma repro para lhe dar uns 20 cv fiáveis e uns quantos nm. Para além do facto de ser um motor mais resistente e turbinado, ao contrário do 1.2 atmosférico, cujo motor é menos fiável e atmosférico.
 
tenho um manco a gasolina que ate e bastante rotativo.... quando o comprei ja vinha calçado com jante 15...... so e mesmo pena nao ter o outro piston...... mas mesmo assim server pro essencial
 
O outro pistão que lhe falta fazia disparar o consumo.

Já ouvi dizer que os 1.4 100cv consomem muito.
 
Back
Top