Que alteraçoes a nivel de motor devo fazer???

Que alteraçoes a nivel de motor devo fazer num IBIZA DE 2002 1200 DE 65CV, pessoal ??

E so mais uma pergunta para quem tÊm gpl, se eu meter no meu carro perco potencia?? pessoal? posso fazer alteraçoes a nivel de motor ??


gostava de ter respostas!

obirgada ao mundo do ibiza |!!!

estamos juntos pessoal!!
 
pelo que tenho ouvido os sistemas de gpl agora não retiram potência dos carros, a não ser o peso a mais :p

Quanto a alterar a performance do carro, não tens muito por onde pegar com esse motor..
 
Com os sistemas actuais de gpl se perderes potência é uma coisa mínima.

Em relação as alterações, penso que vale a pena o € gasto nesse motor, nunca vais conseguir ganhos notórios.
 
secalhar melhorar a admiçao do ar com um filtro de ar melhor, colectores , escape, etc etc..mas de resto nao vale a pena gastar muito dinheiro nesse motor...abraços
 
mesmo mudando filtros, admissões, colectores e escape os ganhos vão ser mais psicológicos, com um som melhor, que em andamento.. com isto tudo alterado que tires 5 a 10cvs.. se tirares.. não vale o investimento..
 
mesmo mudando filtros, admissões, colectores e escape os ganhos vão ser mais psicológicos, com um som melhor, que em andamento.. com isto tudo alterado que tires 5 a 10cvs.. se tirares.. não vale o investimento..

Quase que apostava com isso tudo devia ficar com perto dos 80cv mas...
 
obrigado pela ajuda, mas mesmo assim coloco mais uma questão! tenho ouvido falar em bmc-cda? isto presta?

Um amigo meu tinha uma 6L 1.2

Meteu Velas mais Fortes, Linha de Escape mais larga (50mm) sem panela do meio. e Um Filtro Green no Choques com uma conduta da admissão ate lá.

Ficou a fazer mais velocidade e mais rápido em baixas.
 
DEsculpem de vir utilizar o topico pa pgt isto mas aki fica .. Marco que tipo de velas sao e onde ele as arranjou se poderes dizer agredecia..!
 
mais uma pa apontar na lista . que tenho intençoes de enterrar dinheiro pa uma coisa a homem. abraços marco e obg
 
Elas fazerem fazem tens é que adiantar o ponto do motor e dar mais gasolina lá para dentro e elas já fazem a função delas
 
É praticamente a mesma coisa que um manco 70cv pouco consegues daquilo por isso é que eu nem mexe muito ;)
 
Back
Top