Que acham das reprogramaçoes da Upsolute?

Tu tás indecisa entre muitas...

Eu tou só entre duas... a PKE e a AP.

Se a confusão desse cv's .. tinha o Ibiza mais poderoso de Portugal :D ( e sem repro ).

Abr.

Nao tou mto indeciso.apenas queria entrar em contacto com a Mrtuning e nao consigo visto que a página está embaixo e o telemovel desligado e nao faço a minima ideia de onde fica a calçada de arroios em lx,nem sei se a empresa ainda existe :(
 
Nao tou mto indeciso.apenas queria entrar em contacto com a Mrtuning e nao consigo visto que a página está embaixo e o telemovel desligado e nao faço a minima ideia de onde fica a calçada de arroios em lx,nem sei se a empresa ainda existe :(

Fdx, tão parte pra outra. Alternativas de xispadeiros não faltam aí!
 
As pessoas não acreditam...
O problema do zé chips é que não tem tanta publicadade como certas casas que andam por ai.
 
nao faço a minima ideia de onde fica a calçada de arroios em lx,nem sei se a empresa ainda existe :(

Calçada de Arroios

caladadearroiossx4.jpg



Se fosse da zona até dava lá um salto para ver se anda lá alguem.

jiper
 
Eu tenho Upsolute no meu 110, mas como não é PD talvez a opinião não te interesse muito....

Mas falando de PD´s, conheço duas pessoas que tem Leon´s 150 e que ambos colocaram repro upsolute, um "normal" e um Cupra.

O do Leon "normal", que só puxa à frente, acabou por reprogramar no Arleano e a opinião que ele hoje tem é que Upsolute era muito fixe, mas o carro estava muito "bruto". Achava que tinha um kick muito forte de binário ali em determinada rotação. Agora tem o carro mais linear e acha que não perdeu andamento. Portanto, acha-se mais bem servido agora, pois antes tinha o Standard File Upsolute, que é chapa 5, e a repro JA acabou por ser personalizada.

O outro que tinha Upsolute não te posso dar a opinião dele nos dias de hoje, pois já não falo com ele há muito tempo, mas sei que na altura estava muito contente.

O Royal é a pessoa certa para te falar deste segundo caso, pois nem sei se o David ainda tem o Leon!! :eek:
 
Agora mais a serio, eu conheço o Matti Taiken desde a altura que ele se implatou em PT. Ainda me lembro da loucura que era :D . O que ele me disse sobre os chips é que aquilo eram 90% o ficheiro stock, juntando um pouco de pressão, e gasoleo. Tenho um amigo que tinha um A3 igual ao meu com standard file, vulgo 165 cvs e 405 nm. O carro era muito bruto em baixas:eek: , por isso mandou á vila um set de embriagem, além de fumar demais, a meu ver. Depois em altas era mais fraco. Eu cheguei a comparar com ele, e deu para ver as diferenças. Temos que ver uma coisa tb, uma casa como a upsolute, tem de fazer files mais conservadores, senão adeus reputação.´

Eu ia para uma repro sem duvida. Como diz o Royal, montadores de potencia é o que não falta por ai.

Aventura-te:rir:

Abraços
 
O Caso do tal David era o mesmo, o carro com upsolute fazia muito fumo em baixas e não fazia muita rotação (fechava a loja logo às 3900rpm). Agora tem Auto Pamplona com menos binário mas durante mais tempo e faz rotação sem prob até às 4600. Não posso falar em potência porque o dele é 4x4.
 
Back
Top