Que acham das reprogramaçoes da Upsolute?

repro Fr tdi

Boas pessoal, bem eu tenho um fr a meio ano, e a coisa de um mes reprogrameio, bem, e assim, a nivel de desempanho anda mais, mas fas mais fumo, e o consumo... ui ui, alguem aqui sabe se se pode tornar a tirar a repro?? e por software de origem seat:bored: :cryy:

Boas pessoal, bem eu tenho um fr a meio ano, e a coisa de um mes reprogrameio, bem, e assim, a nivel de desempanho anda mais, mas fas mais fumo, e o consumo... ui ui, alguem aqui sabe se se pode tornar a tirar a repro?? e por software de origem seat:bored: :cryy:
Claro que podes voltar a por de origem.;)

como???

ja tou mais aleviado... pena e ter gasto mal o dinheiro... bem, alguem aqui sabe como posso, e onde posso fazer isso?? e se fica caro...
abraço

Não sejas mau Gonçalo :lol:

Era bom que esclarecesses aos users do forum, o que é um " Carro preparado ", já que existe varios tipos de preparações e isso pode induzir em erro aos possiveis interessados.

Abraço !

LOL..É uma pergunta como qualquer outra.

A tua pergunta é muito pretinente :rolleyes:

Sempre a favor dos clientes esclarecidos :D

Abraços

jasonheyman: A tua apresentação aqui no fórum foi:
:respect: IBIZA FR :respect:

Tens 11 post's no fórum, tira-se o da apresentação e os outros 10 são a dizer que fazes reprogramações PKE com desconto...
Isto é uma clara forma de usar abusivamente o ibizaClubPT para fazer negócio sem para isso respeitar as regras em vigor no mesmo.
Conforme as regras este será o 1º aviso, caso continues serás banido temporariamente e se mesmo assim continuares serás banido a titulo definitivo.

:redcard:

jasonheyman: A tua apresentação aqui no fórum foi:

Tens 11 post's no fórum, tira-se o da apresentação e os outros 10 são a dizer que fazes reprogramações PKE com desconto...
Isto é uma clara forma de usar abusivamente o ibizaClubPT para fazer negócio sem para isso respeitar as regras em vigor no mesmo.
Conforme as regras este será o 1º aviso, caso continues serás banido temporariamente e se mesmo assim continuares serás banido a titulo definitivo.

:redcard:

Se fosse ZéChips passava :p

Back