Ele ja tava tudo directo com uma panela final trabalhada mas os gajos dos escapes aldrabaram-me e meteram-me um panela de 50mm e carro estabilizava a pressão e depois começava a subir. Hoje tirei a e ficou tudo controladinho amanha vai pra meter a de origem que faz um cagaçal do ******* assim directo.
Entretanto quero ver se ando em algum carro com a 6k pra ver o barulho que faz infelizmente vendi uma que tinha aqui estes dias e agora nao tenho como testa-la eu tenho e a sensação que aquilo e quase directo o que me fez vende-la.
Alguem daqui da zona com uma montada num pd pra eu ouvir?
Quais as diferenças entre a panela 6k e 6k2? sao as duas de 55mm? que axam num pd 150 so de repro? nao me vai causar problemas de picos de pressao? e que tenho uma trabalhada que me faz isso e pra isso deixo a de origem.
Agora nao tenho a 6k pk a vendi e vou amnha montar a original ate ouvir ou arranjar outra
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amigos, para ibiza 6J 1.9TDI a remoção da panela intermédia tem algum tipo de vantagem? sobretudo é legal fazer isso? desculpem se ja foi colocada a duvida.
abraço
Eu acho que a da 6k intermédia não faz mal ao vb, mas alguém mais entendido que diga.
hoje tirei o miolo ao catalisador do 6k2 ca de casa e o barulho ficou quase igual mas tem melhor resposta o motor, a panela final já esta sem nada lá dentro ou seja por fora tenho o escape td de origem e na realidade já so tem a panela intermédia mas pensei que ficasse a fazer mais barulho ou tipo ouvir se assobio ou algo do género mas ta quase igual o barulho.. será que se meter um tubo por dentro da panela final já vai fazer alguma coisa?
que motor tens? eu tinha uma gt tdi e fikei so com a panela do meio, para diminuir algum barulho (motors vp sao barulhentos) e ouvia se um roncar muito mais grosso e ouvi se muito o assubio em andamento. pode ser mesmo por estar ouco, tar a abafar um pouco o roncar