não, re002
Muito bons
Tive que meter esses, pois não tinham os S001
não, re002
Pessoal, meti 2 pneus novos toyo drb a frente, gostava de algum feedback vosso. Obrigado
então se meteste devias ser tu a dar feedback
isso de dizerem que os pneus não deslizam é muito estranho, no meu carro ainda não apanhei nenhuns assim
Boas pessoal, quais os melhores na medida 205-40-17?
Tenho orçamentos pela diferença de preço de 1 euro entre estes 2 pneus:
-Hankook V12
-Toyo Proxes 4
Cumprimentos !
Toyo proxes 4 são superiores em aderência,no entanto os hankook v12 são muito bons pneus também",tanto em chuva como em seco,são pneus que não comprometem,os proxe 4 tem desgaste mais rápido.
Hum... Pronto, vejo que não são maus de todo então
Vais ficar surpreendido pela positiva acredita, é um pneu 5*tem uma optima relação aderência/durabilidade, agora claro tudo depende ao preço que os arranjes.
O preço pelo que andei a ver está muito bom, 113 € por pneu mas com montagem, calibragem e alinhamento de direção....
EU falei com ele, fica exactamente ao mesmo preço, pois o pneu custa 93 euros, *2 = 186 € Montar e calibrar levam 10 euros por pneu = 20 euros, mais 15/20 para alinhar direção, dependendo do sitio, mas faz mais 20 €, ou seja, 186+40 €= 226 €
O mesmo que comprar e mandar fazer tudo na oficina... Já fiz essas contas amigo, era bom que fosse 10 os 2 era.... Assim compensava
Atenção que estamos a falar do mesmo pneu, hankook v12
Fogo,realmente levam um bocado por calibrar,a ultima vez que meti pneus novos á uns 3 anos acho que foi isso que paguei,mas eu estou um bocado fora do preço de calibrar,porque meto pneus semi-novos e como o preço já inclui montagem não tinha bem noção.
Pois amigo...também pensei que ficasse mais barato, mas depois de pedir orçamentos às casas de pneus vi que os preços variam entre os 35/40 euros pelo serviço, o que dividido pelos 2 pneus prefaz um acréscimo de 20 € por pneu, o que, por vezes e dependendo do negócio, acaba por não compensar andar com os pneus na mala do carro e a fazer o serviço à parte...
Mas por acaso o user Tavar3s tem preços bem razoáveis pois se não for preciso alinhar a direção poupava-se sempre 20 € ...
Mas como no meu caso prefiro alinhar derivado a um buraco que acertei...
Obrigado pela tua opinião, agora quando fores para trocar as sapatas ao teu já sabes +|- o que te espera xD
Eu meto sempre pneus semi novos,pago cerca de 25 euros por pneu em jante 15 já montado e calibrado
Mas para o meu não tinha nada usado...e prefiro gastar um pouco mais e ficar servido por mais tempo