Boas pessoal, cmo trabalhador nesta area posso dizer que ja tive de quase tudo e ja vi muita coisa a ser feita, alguma mal outra bem, mas vai da carteira de cada um, tento sempre aconselhar o melhor que posso na minha modesta e inexperiente opiniao (afinal ainda nao trabalho nisto ha muito tempo), e nem sempre o cliente vai na opiniao quer seja por ser muito caro quer seja por convicção propria, eu penso que em carros de gama alta e media se deve usar um pneu com boas caracteristicas e provas ja dadas e em carros de gama mais baixa e que nao sejam utilizados em grandes viagens possam ser usados pneus de gama mais baixa, mas isto e apenas a minha opiniao.
Votei Pirelli P Zero Nero, ja e o segundo set que meto e nada a apontar, quer seja em piso seco quer humido, para alem de nas jantes de 7,5" de largura ficarem bem (195/45R16)
Ja agora, que daqui e com eu e usa Nitrogenio nos pneus?
Abraço.
Votei Pirelli P Zero Nero, ja e o segundo set que meto e nada a apontar, quer seja em piso seco quer humido, para alem de nas jantes de 7,5" de largura ficarem bem (195/45R16)
Ja agora, que daqui e com eu e usa Nitrogenio nos pneus?
Abraço.