Boas,
Pela experiência que tenho no meu carro, A4, ao inicio utilizava textar ou bendix gostava das duas, depois meti discos brembo max e cabos de malha de aço e aconselharam-me a colocar pastilhas ferodo premier ao fim do segundo jogo de pastilhas mandei os discos para a sucata fiquei sem o rasurado (pareceram-me que as pastilhas eram demasido duras para os discos que eram moles para não falar que não travavam nada de expecial em comparação com as textar ou bendix!)
Neste momento ando com tarox g88 com ebc greenstuff e infelizmente sem cabos de malha de aço que se rasgaram (chegou-se á conclusão que não eram os indicados para o meu carro então qd virava a direcção toda para um lado ou outro entravam em esforço!) Aconselho a mandar fazer á medida numa boa casa claro.
Com estas pastilhas o que noto é a frio não travam, não é não travar ponto mas..., depois de quentes o que não é preciso muito, excelentes pastilhas e realmente no para arranca tendem a chiar um pouco qd a travagem é mt ao de leve, basta travar mais um bocado que calam logo!
Na minha opinião o melhor setup é para a tua finalidade, gostei dos Brembo Max mesmo que não seja parar andar a apertar com o carro não são caros agora as pastilhas depende do que queiras se queres travar bem a frio ou a quente!
Já que vais fazer isso e se poderes troca os tubos para uns de malha de aço aconselho a toda aa gente(apesar de neste momento n ter mas está para breve) até na mota a primeira coisa que lhe fiz foi isso...
Abraço