Qual o melhor jogo de pastilhas?

Pois é pessoal... gostaria de saber qual o melhor jogo de pastilhas que utlizaram até hoje?
Relação travagem/duração de vida das pastilhas.

Eu tenho da Ferodo premier, mas qualquer dia vou ter de mudar e queria opiniões.
Podem inclusive mencionar os discos
 
1º Ferodo Racing DS3000 (caríssimas!!!)

2º OMP Racing 971C (acessíveis e travam MUITO mais que umas OEM)


Abr

As DS3000 não serão demasiado abrasivas para uns discos de origem?

As OMP Racing 971C nunca ouvi falar... e duram muitos kms?

Ferodo racing DS2500.
Até a data foram apenas estas que experimentei no meu carro,além das originais.

Pois, estas tb já ouvi dizer muito bem, mas são bastante caras Jon
 
OMP 971C sao praticamente de competição, discos normais desaparecem num instante.

Para algo bom e barato tens as OMP Road and Sport
 
OMP 971C sao praticamente de competição, discos normais desaparecem num instante.

Para algo bom e barato tens as OMP Road and Sport

Eu uso as OMP 971C no CUPRA há mais de 60.000km e os discos ainda são os de origem... A diferença de performance para as OMP RoadSport é abismal... As RoadSport parecem umas pastilhas OEM...
 
Eu gasto Valeo, com discos Valeo e nao me queixo, travo bastantes vezes mesmo a grandes velocidades e nao perco quase travagem nenhuma
 
Eu gasto Valeo, com discos Valeo e nao me queixo, travo bastantes vezes mesmo a grandes velocidades e nao perco quase travagem nenhuma

Se estivermos a falar de qualidade e performance OEM, Valeo é bom... Nessa gama tens também Bosch e Textar, que são óptimas e a preços muito bons.


Mas que procurar aumento de performance, tem mesmo de ir para uma opção como OMP Racing, Ferodo Racing, EBC Redstuff...
 
Se estivermos a falar de qualidade e performance OEM, Valeo é bom... Nessa gama tens também Bosch e Textar, que são óptimas e a preços muito bons.


Mas que procurar aumento de performance, tem mesmo de ir para uma opção como OMP Racing, Ferodo Racing, EBC Redstuff...

ferodo racing nunca hei de meter, ha aki um user ke meteu uns numa gt em discos stock e em um mes mandou os calços a baixo. meteu valeo (discos e calços) a meu conselho e diz que trava melhor =)
 
ferodo racing nunca hei de meter, ha aki um user ke meteu uns numa gt em discos stock e em um mes mandou os calços a baixo. meteu valeo (discos e calços) a meu conselho e diz que trava melhor =)

Boas ..

E por acaso qual é o preço desse conjunto da valeo? qual a referencia ou nome concreto do modelo que usas?
Tambem sao ranhurados esses discos?

Isto é uma boa soluçao mesmo para manter dimençoes de origem ?




Cumprs..
 
Boas ..

E por acaso qual é o preço desse conjunto da valeo? qual a referencia ou nome concreto do modelo que usas?
Tambem sao ranhurados esses discos?

Isto é uma boa soluçao mesmo para manter dimençoes de origem ?




Cumprs..

sao ventilados apenas, as dimensoes sao da GTTDI que é o que eu gasto, discos e calços 100€
 
ate agora so usei FERODO DS2500 com TAROX GS pra alem dos origens e posso garantir k trava mesmo mas e um conjunto caro...
 
Aproveito o topico para pedir opiniao tambem de uns discos mais ou menos baratos, mas bons. Tenho um 6J com 85mil km e os discos ja estao com algum desgaste.
 
boas quais os melhores calços para meter com os discos de origem?? pensei em ebc green stuff so que disseram que costumam xiar muito. que dizem?? falaram em textar so que nao encontro quem venda e nao sei se sao bons.. e para um 6l sport para os discos da frent.
obg
 
Tenho Textar actualmente, acho que para o preço são superiores às Ferodo Premier e às RoadHouse por exemplo!
 
Já utilizei pastilhas EBC e são muito boas apenas pecam por chiarem um pouco no pára/arranca
Para uso normal as Valeo chegam perfeitamente
 
Back
Top