Inda hoje, fui a Morgado e Amado no Feijó, a secçao de peças.
Em 3 funcionarios que la estavam, um ao telefone, o outro a ler folhetos, e outra a passear-se, nenhum se dignou de dizer seker "aguarde um momento" foi ignorar totalmente o cliente. Depois de tar la varios minutos a espera, sai delá, e fui falar com uma sra que ta no balcao de entrada, que contactou outra colega, pra me ir atender.
Voltei a secçao das peças, tava la novamente a funcionaria (aquela ke parecia andar la a passear se) e nada.
Sendo assim, sai da-li pra fora fui a recepcionista e expliquei, que continuavam sem me atender. Esta sra fui a unica que se preocupou com a situaçao e foi logo ter os colegas pra saber o que se estava a passar.
Ai foram respostas ridiculas, o funcionario ke estava ao telefone, nao tinha visto la vez nenhuma, mas curiosamente, tinha visto a colega dele a passar por mim...
Agradeci a sra da recepçao pelo o serviço prestado ao cliente por parte dela, mas que devido atitude dos colegas dela, nao compro la nada.
È triste uma pessoa comprar la varios carros, e depois ter um tratamento destes.
Como nem o Morgado nem o genro la estavam, fui me embora, senao tinha lhes exposto logo o problema
:redcard: