**Qual o melhor concessionário SEAT**

E zona de LX; povoa..... nao há nada de recomendável??
Fui uma vez ao entreposto q fica perto da gare do oriente e fui bem xulado... qd cheguei a casa tive de apertar o filtro de óleo q vinha mal apertado, pedi para verificarem um problema na direcção e apenas trocaram a correia e o outro problema esqueceu..... Direcção nem sequer se preocuparam em alinhar... NÃO ACONSELHO.... se souberem de algo que seja sério e a bons preços digam....
 
BlackIbiza disse:
Eu digo k n porto os melhores sao os d areosa, n estrada d circunvalacao pra entrada d A3/A4.
Foi o local onde m fizeram o maior desconto n carro :D

Também comprei o meu lá.
Mas esse stand faz parte da Normotores Pinheiro...
 
um amigo que comprou um seat em braga, teve um problema com oturbo, disseram que meteram um novo e vá-se lá saber o carro nunca mais ficou bom. ah até os piscaslaterais lhe trocaram. em braga nunca, as minhas revisões, pastilhas de travõ e tudo que consiga tento fazer senão recorro a uma oficina não seat.
 
Geeezzz..

Hoje tive quase 1 hora pa descobrir onde era a UNIMEC na Parede... já viram alguma oficina da seat numa garagem de dois prédios?!?!! :evil:

Pois é...existe!!

Vou lá agora mudar a MAF...dps posto o que achei do concessionário...
 
Fandriauto na Bobadela p*** q os pariu, o gajo das peças parece que nos tá a fazer um favor, e os preços xiça por um simples espelho 60€ dass! Comprimentos pessoal! :wink:
 
Na Morgado e Amado da ultima vez que lá tive para além de lavadinho vinha aspirado :shock: 8)
Já não lavo o carro há quase 2 meses são sempre eles, o carro parar também tem vantagens :D
 
ca em casa decidiu-se por um carro novo com mta pena minha.. pelas vossas opinioes pareceu-me que a morgado e amado em almada sao competentes.

conhecem mais algum concessionário perto de Massamá/Sintra que sejam igualmente competentes?

forte abraço
 
eu continuo a preferir a Entreposto como empresa vertical no sector automóvel.
 
alguem sabe onde fica o concessionario em miraflores? nao sei o nome, mas falaram-me bem dele pelo menos em termos de descontos :)

abraçada
 
Em VN Gaia tem a Cityplus na AV. da Republica são uns tipos muito porreiros...... a Espirito Santo perdeu o concessionario seat.......trabalhava mal......
 
Para mim o melhor concessionário da Seat, aqui da minha zona...
É os Botelhos :!:
Não sei se alguem já ouviu falar!
Somos o concessionário maior da zona, e ja temos oficina autorizada da seat...e brevemente da VW, audi e skoda!
8)
 
thatkidrui disse:
ca em casa decidiu-se por um carro novo com mta pena minha.. pelas vossas opinioes pareceu-me que a morgado e amado em almada sao competentes.

conhecem mais algum concessionário perto de Massamá/Sintra que sejam igualmente competentes?

forte abraço

O concessionário em Miraflores eu conheço (não sei é o nome da rua). Se quiseres adiciona-me ao msn e combinamos um dia.

Mas o melhor é o das CALDAS (grandes preços, grande tratamento, só falta é POREM GASÒLEO NOS CARROS :shock: :shock: :shock: )
 
no porto, ou melhor matosinhos, tem novo concessonario q tem quaidade q é a sporjop.
convem não esquecer o concessionario d famalicão. qualidade acima d td, capaz d bater alguns concessionarios d outras marcas d grupo VW.
falo por experiencia propria, pq apanheia mudança d importador e td a confusão d concessionarios q fecharam. mas agora até vou d porto a famalicão para fazer as revisões pq são pessoas impecaveis.
 
Da Iberpeças Odivelas não tenho boas recordações...
Revisões caríssimas, nunca me ofereceram uma lavagem...
Demoram imenso tempo a fazer as cenas...
Parece que de manhã ninguém trabalha naquela oficina...
Ligam os carros de esticão à frente dos donos e andam a acelarar e a travar a fundo lá dentro...
Nunca me conseguiram alinhar a direcção em condições...
Foi preciso verem os discos 2 vezes após muita insistência minha, para descobrirem que estão a desenvolver ranhuras que desgastavam as pastilhas num instante... Trocaram os discos na garantia mas não quiseram trocar as pastilhas também ao abrigo da mesma garantia...
As revisões que nos outros sitíos demoram menos de um dia, lá demoram um dia e meio ou dois dias!!!
Depois de uma reparação a um toque no lado direito que me lixou o triangulo o charrion e tudo o mais, nem foram capazes de trocar os sinoblocos... O pneu desse lado rebentou, e só trocaram esse, o outro ficou a meio e o do lado direito novo!!! A suspensão e mola do lado direito são novas e do lado esquerdo ficaram as mesmas...

A história deste toque ainda não acabou, abri um post no geral Seat a relatar a história toda...

Segunda vou meter o carro na garagem berna para ser analisado à lupa...

Iberpeças Odivelas? Não obrigado...
 
Já fiz uma revisão dos 15.000km no Entreposto de Lisboa.
Ainda não me decidi se são bons ou não.
O atendimento pareceu correcto, contudo tiveram uma falha ao não comunicarem que o carro iria ficar retido mais que um dia, na ultima visita.

Também me apareceu uma raspadela no parachoques... mas não tenho 100% certeza que tenha sido lá (mas uns 90% não tiro da cabeça), até pq tenho sensores de marcha atrás e nunca o encostei....

Tou quase nos 30.000km, daqui a pouco já posso dizer mais de minha justiça....

Oficinas da VW e Audi, é mesmo para esquecer... mesmo com estas reservas a do Entreposto está a anos-luz!!!

Cumps,
A2day
 
Back
Top