**Qual o melhor concessionário SEAT**

Boas,

Não vão à AutoVaga ao pé do Cascais Shopping (Adroana), fui lá por causa de uns ruidos, partiram me o apoio da caixa de velocidades e entregaram me o carro com os mesmos ruidos...e com aquela peça partida sem sequer me terem dito que a tinham partido! até me passei!
Fui lá a 2ª vez para me substituirem a peça que tinham partido..e arranjaram-me apenas 1 dos ruidos..e o outro continuou...
Ah já agora..qdo me partiram aquela peça da caixa de velocidades tinha pedido para me verem a vibração na caixa..e o máximo que eles fizeram foi por oleo junto à manete. COmo se isso resolvesse alguma coisa!
 
santogal NÃO

adquiri um ibiza fr(van) em agosto, ja conta com 4 meses e 16000km, foi há primeira revisão, com alguns problemas(13) supostamente pa resolver na garantia, no entanto o carro esteve imobilizado 3 dias e apenas mudaram os filtros e óleo, foi nas oficinas da auto-competição(Cacem) grupo santogal, os filhos da **** nao viram nepia da garantia, e disseram que todos os pontos que eu referi eram normais....incluindo a condencação imensa dentro dos faróis frontais.......alguem ja teve problemas deste género....
estou muito contente com o carro, mas totalmente insatisfeito com a assistência.....

esta n e uma opção de todo valida
 
E agora está na altura de fazer a revisão e não sei onde ir... são todos do piorio aqui na zona de Lisboa? :(

Entreposto dei-me mal...
Posso tentar agora a Garagem Berna. Alguém tem experiência com eles?

Cumps,
A2day
 
Eu Gosto da SPORJOP matosinhos, das 3 vezes que lá fui sempre muito bem atendido, inclusive para resolver um problemazeco, não me levaram € nenhum.... até agora estou satisfeito
 
Sportjop sem duvida

Ainda o mês passado lá fui comprar um sensor de tempratura, prontificaram-se na hora a fazer um teste de diagnostico e a ver se precisava de alguma coisa mais.
De salientar que nao me levaram nada pelo diagnostico e ainda me puseram as portas e trancar automáticamente! Podem ser ridiculas estas questões mas sempre foram impecaveis comigo.

cumps
 
Inda hoje, fui a Morgado e Amado no Feijó, a secçao de peças.

Em 3 funcionarios que la estavam, um ao telefone, o outro a ler folhetos, e outra a passear-se, nenhum se dignou de dizer seker "aguarde um momento" foi ignorar totalmente o cliente. Depois de tar la varios minutos a espera, sai delá, e fui falar com uma sra que ta no balcao de entrada, que contactou outra colega, pra me ir atender.
Voltei a secçao das peças, tava la novamente a funcionaria (aquela ke parecia andar la a passear se) e nada.
Sendo assim, sai da-li pra fora fui a recepcionista e expliquei, que continuavam sem me atender. Esta sra fui a unica que se preocupou com a situaçao e foi logo ter os colegas pra saber o que se estava a passar.
Ai foram respostas ridiculas, o funcionario ke estava ao telefone, nao tinha visto la vez nenhuma, mas curiosamente, tinha visto a colega dele a passar por mim...
Agradeci a sra da recepçao pelo o serviço prestado ao cliente por parte dela, mas que devido atitude dos colegas dela, nao compro la nada.

È triste uma pessoa comprar la varios carros, e depois ter um tratamento destes.

Como nem o Morgado nem o genro la estavam, fui me embora, senao tinha lhes exposto logo o problema

:redcard:
 
Last edited:
Back
Top