parabens socio
yo yo tass bem.
parabens socio
yo yo tass bem.
Eu não acredito em milagres, muito menos em carros que stock dêem mais 20 km/h do que é suposto.
Mas isso sou eu...
E pessoal isso anda mesmo,Não me admira nada.
No outro dia vi uma 6k2 a passar po bmw do meu velhote ele não ia a colar mas ia a 230 e passou mas assim salvo erro pa i a 250 ainda,sei perfeitamente que tava alterada e que devia ter uma repro,e um ic,e os bicos e turbo manhoso mas que deu deu,e aposto se o meu velho colasse não o devia atrupassa.
De me agora opinioes de alterados.
Abraço
snormalmente as marcas nunca testam os carros ao limite das rotaçoes, acho que nunca vais ver nenhuma companhia ( salvo as de carros que n chegam pras nossas carteiras lol) a irem pra uma pista e meterem o veiculo a puxar ate ao limite que o carro aguenta de rpm.
o meu tio tinha um chevrolet aveo lt 1.4 a uns anos mal o carro saiu la dizia que o carro so dava 173km/h. ele mal pegou nele experimentou e meteu o a cortar e chegou aos 190 em plano. mas que o carro se engasgava todo ai isso sim. parecia que lhe ia saltar as peças fora.
mas qual e o problema de um 6k2 110cv de origem dar 220 de ponteiro a descer? e que tanto eu como toda agente k conheci que teve 6k2 110cv de origem sempre fizeram 210 a direito e 220 a descer numa estrada que todos conhecem A1 desde santa Iria ate a descida de Sacavem.
troquei o quadrante da gttdi pq ele deu o berro e o segundo so marcava 200, q era mais/menos o q dava em plano.
mas ja passou mt, pa i pos 230 a descer a a28 em esposende! sentido viana porto! foi daqueles dias OU ANDA OU REBENTA:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
tas a falar de calcar 2ª em que zona?eu venho a dar gas..tipo venho da repsol e vou a puxar..
que da 220 da.. (every-mod)
nao ganhava nada em vir aqui meter couros...