BigDaddy 8 Jul 2010 #61 a minha 1.9D até aos 160 é sempre a abrir e depois ainda demora um bocadito a dar os 180 e nao dá mais
a minha 1.9D até aos 160 é sempre a abrir e depois ainda demora um bocadito a dar os 180 e nao dá mais
rui_TdiSport 8 Jul 2010 #62 ReDsOuL disse: 110 a dar 210 em plano? Depende sempre claro da definição de plano lol Clique para expandir... n conheces a A1 desde Santa Iria sentido Lisboa? ai mesmo
ReDsOuL disse: 110 a dar 210 em plano? Depende sempre claro da definição de plano lol Clique para expandir... n conheces a A1 desde Santa Iria sentido Lisboa? ai mesmo
ReDsOuL 8 Jul 2010 #63 rui_TdiSport disse: n conheces a A1 desde Santa Iria sentido Lisboa? ai mesmo Clique para expandir... Não :lol:
rui_TdiSport disse: n conheces a A1 desde Santa Iria sentido Lisboa? ai mesmo Clique para expandir... Não :lol:
ReDsOuL 8 Jul 2010 #65 BRANDÃO disse: a 90cv do Márcio Carvalho dá 240 na vri, só tem bicos e everymod. Clique para expandir... :rir:
BRANDÃO disse: a 90cv do Márcio Carvalho dá 240 na vri, só tem bicos e everymod. Clique para expandir... :rir:
I iS 8 Jul 2010 #66 rui_TdiSport disse: n conheces a A1 desde Santa Iria sentido Lisboa? ai mesmo Clique para expandir... É uma boa estrada sim senhor 8) torna-se é algo perigosa porque tens a entrada de S. João.. para levar o carro à velocidade máxima é 5* PS: Há muitos acidentes nesse troço da A1 lol...
rui_TdiSport disse: n conheces a A1 desde Santa Iria sentido Lisboa? ai mesmo Clique para expandir... É uma boa estrada sim senhor 8) torna-se é algo perigosa porque tens a entrada de S. João.. para levar o carro à velocidade máxima é 5* PS: Há muitos acidentes nesse troço da A1 lol...
BRANDÃO 8 Jul 2010 #67 ReDsOuL disse: :rir: Clique para expandir... ri-te ri-te quando ele vier a esta thread confirma com fotos e videos
ReDsOuL disse: :rir: Clique para expandir... ri-te ri-te quando ele vier a esta thread confirma com fotos e videos
Creative 8 Jul 2010 #68 6k 90cv com everymod, filtro de caixa DNY e quadrante BMW. Esta foto foi a subir a ponte de Loures. Cumpts
6k 90cv com everymod, filtro de caixa DNY e quadrante BMW. Esta foto foi a subir a ponte de Loures. Cumpts
ReDsOuL 8 Jul 2010 #69 BRANDÃO disse: ri-te ri-te quando ele vier a esta thread confirma com fotos e videos Clique para expandir... A caixa de um tdi90 dá 240? A de um tdi110 dá uns 225...
BRANDÃO disse: ri-te ri-te quando ele vier a esta thread confirma com fotos e videos Clique para expandir... A caixa de um tdi90 dá 240? A de um tdi110 dá uns 225...
BRANDÃO 8 Jul 2010 #70 ReDsOuL disse: A caixa de um tdi90 dá 240? A de um tdi110 dá uns 225... Clique para expandir... a do 90 é mais longa
ReDsOuL disse: A caixa de um tdi90 dá 240? A de um tdi110 dá uns 225... Clique para expandir... a do 90 é mais longa
I iS 8 Jul 2010 #71 Creative disse: 6k 90cv com everymod, filtro de caixa DNY e quadrante BMW. Esta foto foi a subir a ponte de Loures. Cumpts Clique para expandir... MEGA LOL!!!! hahah :rir:
Creative disse: 6k 90cv com everymod, filtro de caixa DNY e quadrante BMW. Esta foto foi a subir a ponte de Loures. Cumpts Clique para expandir... MEGA LOL!!!! hahah :rir:
ReDsOuL 8 Jul 2010 #72 BRANDÃO disse: a do 90 é mais longa Clique para expandir... Sim eu sei que é mais longa... Mas não pensei sequer que chegasse aos 240km/h... E continuo com duvidas que um carro apenas com aquilo dê tanto...
BRANDÃO disse: a do 90 é mais longa Clique para expandir... Sim eu sei que é mais longa... Mas não pensei sequer que chegasse aos 240km/h... E continuo com duvidas que um carro apenas com aquilo dê tanto...
mv_anastacio 8 Jul 2010 #74 BRANDÃO disse: a 90cv do Márcio Carvalho dá 240 na vri, só tem bicos e everymod. Clique para expandir... E há que referir que ia no cone do manco francês! :rir::rir::rir:
BRANDÃO disse: a 90cv do Márcio Carvalho dá 240 na vri, só tem bicos e everymod. Clique para expandir... E há que referir que ia no cone do manco francês! :rir::rir::rir:
Júlio_SZ 8 Jul 2010 #75 lol o meu 6k3 de 90 acusa-me agora 125cv e o máximo q dei foi na A1, de ponteiro 230 ... e tava a fazer 4400rpm ... n dava mais lol mas ainda faltava para cortar ... de GPS marcava 215 lol mas quando tinha 205cv acusou de gps na ponte VDG 257 lol Já de origem deu 203 de gps loool
lol o meu 6k3 de 90 acusa-me agora 125cv e o máximo q dei foi na A1, de ponteiro 230 ... e tava a fazer 4400rpm ... n dava mais lol mas ainda faltava para cortar ... de GPS marcava 215 lol mas quando tinha 205cv acusou de gps na ponte VDG 257 lol Já de origem deu 203 de gps loool
marcio carvalho 8 Jul 2010 #77 BRANDÃO disse: a 90cv do Márcio Carvalho dá 240 na vri, só tem bicos e everymod. Clique para expandir... de momento nao consigo postar fotos, mas sim 240 + ou - o meu quadrante só marca 220....
BRANDÃO disse: a 90cv do Márcio Carvalho dá 240 na vri, só tem bicos e everymod. Clique para expandir... de momento nao consigo postar fotos, mas sim 240 + ou - o meu quadrante só marca 220....
marcio carvalho 8 Jul 2010 #78 mv_anastacio disse: Atenção que estou a falar de calcar segunda na VRI, não é vir já cheio de gás... eu dou 220 Agora um tdi90 ou 110 com box/everymod dar 220 na vri... :shock: Clique para expandir... eu até dou mais que isso anastacio... sabado st. tirso eu vou mostrar te a verdadeira 90....
mv_anastacio disse: Atenção que estou a falar de calcar segunda na VRI, não é vir já cheio de gás... eu dou 220 Agora um tdi90 ou 110 com box/everymod dar 220 na vri... :shock: Clique para expandir... eu até dou mais que isso anastacio... sabado st. tirso eu vou mostrar te a verdadeira 90....