Tarox G88 e umas patilhas ferodo DS2500, um bom oleo de travões e uns tubos em malha de aço e vais ver se ele trava ou não...
sabes o preço desse material??
[FCS]alfamax;239322 disse:Por menos de € 200.00 compras um Kit de discos Brembo Max ventilados e ranhurados com pastilhas e com mais € 50.00 compras os tubos.
Abraço.
[FCS]alfamax;239360 disse:Eu disse com pastilhas e é para as duas rodas da frente...
Alfa - Eu no meu coloquei uns brembo Max e umas pastilhas a serio e os discos com 12 mil km's metade das ranhuras dos discos tinham desaparecido, e se queres que seja franco contigo acho que depois de uns testes a serio eu acho que eles ainda travam pior que os de origem. Mas pronto isto e a minha opnião, agora vou por tarox(280mm)+ds2500+goodrigde+castrol e discos atraz com goodrigde e espero que fique bem melhor.
Abraço,
Isso nunca vai ficar nada de jeito...
Pára de enterrar ai dinheiro!!
![]()
Vai na volta fica pior ainda, lololol!! Eu já acredito em tudo!! Tou a ver que agora vamos ter que experimentar a travagem para ver se tambem fica melhor que o Tdi 110 com Abs. ehehehehe ( com a distancia que ganho no arranque da para começar a travar mais cedo!! ahahah)
Abraçada
Alfa - Eu no meu coloquei uns brembo Max e umas pastilhas a serio e os discos com 12 mil km's metade das ranhuras dos discos tinham desaparecido, e se queres que seja franco contigo acho que depois de uns testes a serio eu acho que eles ainda travam pior que os de origem. Mas pronto isto e a minha opnião, agora vou por tarox(280mm)+ds2500+goodrigde+castrol e discos atraz com goodrigde e espero que fique bem melhor.
Abraço,
[FCS]alfamax;239667 disse:O rapaz disse "nada de muito caro" ... claro que isso que vais meter é melhor, mas quanto vais gastar?