Quais medios comprar?

Exacto, este é de inglaterra e sei que vende lâmpadas originais e não falsas como alguns vendem.
 
Com as Philips, vais ficar com o reflexo azul das lâmpadas a vêr-se no espelho das opticas. Até isso fica porreiro, mas dá um bocado nas vistas.
 
Pois, têm mt mais power q as nightbreaker pelo q vi no search do google lol

As diamond vendiam-se aqui no forum a uns tempos.. vou ponderar comprar medios e maximos das diamond, desde q para IPO n tenha de as andar a tirar por mim tass bem

mais power nao sao todas de 55W
 
eu tenho as diamond vision q mandei vir do ebay e dentro do carro sao fixes... da luz branca que é o q pretendia. mas de fora.. parecem um pouco xunings da norauto..
 
Eu vou trocar agora de lampadas.

Xenon de 6000k por 5000k, vi num Bmw e fica excelente, branco mesmo, sem rosas nem azuis
Ópticas abertas como as minhas.
 
Nao sao nenhumas XPTO mas sugiro estas

Lampada-H7-Original-Magneti-Marelli-sls-3226612655_102012.jpg


Nao sao brancas a imitar xenon, sao amareladas normais mas posso dizer que fiquei super satisfeito e surpreendido...até com a chuva elas dao boa luz
 
Amigo, no meu 6L andam duas H7 55w made in CHINA!! Viva o ebay... Duas lampadas 2,50€!! Boas ou não, o que é certo é que já rolam desde dia 2 de Janeiro e são usadas todos os dias e até agora sempre a bombar!! Se dão boa luz? Devem dar pois ando com o regulador na posição 1 e mesmo assim estou sempre a levar com sinais de luzes dos outros...:p

Abraço
 
Amigo, no meu 6L andam duas H7 55w made in CHINA!! Viva o ebay... Duas lampadas 2,50€!! Boas ou não, o que é certo é que já rolam desde dia 2 de Janeiro e são usadas todos os dias e até agora sempre a bombar!! Se dão boa luz? Devem dar pois ando com o regulador na posição 1 e mesmo assim estou sempre a levar com sinais de luzes dos outros...:p

Abraço

la por andares a cegar os outros nao significa que dêem boa luz.
 
Amigo, no meu 6L andam duas H7 55w made in CHINA!! Viva o ebay... Duas lampadas 2,50€!! Boas ou não, o que é certo é que já rolam desde dia 2 de Janeiro e são usadas todos os dias e até agora sempre a bombar!! Se dão boa luz? Devem dar pois ando com o regulador na posição 1 e mesmo assim estou sempre a levar com sinais de luzes dos outros...:p

Abraço

Já pensaste o que seria a estrada se todos andássemos assim?:p
 
Back
Top