Quais medios comprar?

Boas, tenho de comprar uns medios para o meu carro(6k2), alguem pode indicar uns que imitam boa luz dentro do legal? Nao quero xenon nem nada disso, uns branquinhos e o mais discreto possivel.

Ps: sabem qual o encaixe? H?? Tenho oticas cupra.

Uma ajuda é bem vinda
 
Obrigado amigo, e o valor duma brincadeira dessas?

Disse q queria branquinhas pq as minhas eram meio para o brancas e nc tive stress

Na altura dei 12€ por cada. Mas estas que tenho acho que estão a ser descontinuadas e substituídas pelas que referiu o R_S. Devem ser muito idênticas.
 
Fui ver ao meu projecto e afinal também tenho as Plus nos médios. Tens aqui umas fotos das cujas e uma foto da luz que emitem:

cimg0459k.jpg


88991892.jpg


83166730.jpg
 
A diferênça é o filamento das plus que são mais resistentes que as nightbreaker normais visto que estas duravam pouco ao que parece.
 
osram night breaker Legal ( ja tive a medios agora tenho nso amximos)

Ilegal mas branco e superiores tens a philips diamond vision ( tenho em medios )

tudo H1 porque é 6k
 
Melhores são, mas como disseste que querias legal!...
Mas ninguem irá saber disso nunca.
 
sim sao sem duvida, notasse bem em dias de chuva

ja testei as 2 e como disse passei as osram para maximos e as philips para médios e sem duvida que em dias de chuva se nota diferenças

tambem notas no preço XD

Pois, têm mt mais power q as nightbreaker pelo q vi no search do google lol

As diamond vendiam-se aqui no forum a uns tempos.. vou ponderar comprar medios e maximos das diamond, desde q para IPO n tenha de as andar a tirar por mim tass bem
 
Não há stress com isso, já fui ao ipo assim como muita gente aqui e eles nem imaginam que essas lâmpadas existem.

Tens de mandar vir do ebay, por acaso mandei vir umas há quase 2as semanas para ter de reserva e ainda não chegaram.
 
Back
Top