Quais medios comprar?

Amigo, no meu 6L andam duas H7 55w made in CHINA!! Viva o ebay... Duas lampadas 2,50€!! Boas ou não, o que é certo é que já rolam desde dia 2 de Janeiro e são usadas todos os dias e até agora sempre a bombar!! Se dão boa luz? Devem dar pois ando com o regulador na posição 1 e mesmo assim estou sempre a levar com sinais de luzes dos outros...:p

Abraço

Com o regulador nessa posição que tavas há espera??
Andas há procura das estrelas não??
 
Supostamente no 0 eh o maximo que levantam, no 1 ja estas a baixar as luzes..
eu tb tive umas chinocas e desisti...podem ser brancas mas se nao eh xenon nao vale a pena porque encandeias os outros e nos dias de chuva nao vez nada.
Isto sou eu a falar da minha experiencia..desde que pus estas normalissimas vejo muito melhor mesmo com chuva.com as chinocas, assim que chuvia parecia que levava as luzes apagadas..
 
Já pensaste o que seria a estrada se todos andássemos assim?:p

Já pensei que andam Mercedes, BMW, Audi e por aí adiante que cegam toda a gente mas ninguém diz nada... É um ibiza, pronto caldo entornado :p Ando em estradas sem iluminação pública, sinto necessidade de iluminar mais à frente daí estarem ligeiramente levantados...
 
Eu também era dos que pagava 12€ por cada lâmpada... Mas experimentei e por sinal gostei! Não senti diferença... Mas é só a minha opinião... Cada um mete o que quer e paga o que quer... ;)

eu nao me referi aos valores mas sim ao andar a matar os olhos dos que vem do outro lado

em relação a preços e qualidade das mesmas isso só quem compara

e comprar umas de 2€ com umas de 12€ é a mesma coisa

visto que ja comprei lampadas a 5€ o par e andavam por ai a venda por 10€ 15€ a mesma coisa

agora comprar umas de 5€ com umas de 30€ ja é outra coisa :D
 
Depois de 2 anos, o meu xénon saltou fora. Meti as lâmpadas originais mas aquilo é amarelo que doi eheh.

Estou a pensar ir pelas Diamond Vision.

Vocês usam o regulador em que posição? Com xénon usava no 3, para não cegar, agora uso no dois...
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
eu nao me referi aos valores mas sim ao andar a matar os olhos dos que vem do outro lado

em relação a preços e qualidade das mesmas isso só quem compara

e comprar umas de 2€ com umas de 12€ é a mesma coisa

visto que ja comprei lampadas a 5€ o par e andavam por ai a venda por 10€ 15€ a mesma coisa

agora comprar umas de 5€ com umas de 30€ ja é outra coisa :D

Sinceramente não acho que ande a cegar alguém... Já cruzei de frente com o meu carro e não está nada de especial... Como já referi na IPO puseram para eu andar assim... De vez em quando é que lá vem um tinhoso qualquer mas pronto... Só referi a minha experiencia nada mais... Até eu fiquei surpreendido com elas mas como é evidente deve haver bem melhores... Estou satisfeito é o que interessa :p
 
Back
Top