Sei mt bem dessa diferença, a questão é que esse amortecedor é virado para a performance e não para o conforto e não sei até que ponto compensa um amortecedor tão caro para quem não vai usar o carro para questões que se prendem à performance apenas, isto é, quem o vai usar para o dia-a-dia em estradas portuguesas, que como todos sabem, muito boas diga-se de passagem. Houve já quem me dissesse que vou partir o tablier (vendedores oficiais da bilstein).
Amigo eu arriscava-me a dizer que é quase o dia-a-dia deles. Foi-me dito por estas casas que vêm pessoas de Lisboa ao Porto para realizar trabalhos deste género em ibizas. Dão garantia do trabalho realizado e julgo estar mais do que provado que é uma boa opção para quem quer rebaixar. Outras das coisas que eles fazem é pegar nos teus amortecedores de origem, estando eles no estado que estiverem, rectificam-nos e trabalham os mesmos que quase parecem novos.
Certamente que alguém cá do fórum ja passou por este processo e possa falar melhor que eu, mas esta é simplesmente a minha opinião.
desconhecia, obrigado pelo esclarecimento.
cumps