já foi tudo dito aqui, mas volto a repetir.
os b2 e b4 são amortecedores de substituição pelos de origem, funcionando a óleo e a gas, respectivamente.
os b6 são amortecedores para performance, para usar com as molas de origem..menos confortáveis claro
b8 são os indicados para molas de rebaixamento, casam muito bem com as eibach e/ou hr, tanto a nível de performance como de conforto, claro que com este setup perdes conforto em relação ao setup de origem, mas ganhas bastante em performance, mais do que coils de baixa/média gama, principalmente em estradas sinuosas e em mau estado nota-se bastante a diferença.
eu sei pois sou suspeito
se queres apenas baixar o carro fica-te mais barato comprar coils..
os b2 e b4 são amortecedores de substituição pelos de origem, funcionando a óleo e a gas, respectivamente.
os b6 são amortecedores para performance, para usar com as molas de origem..menos confortáveis claro
b8 são os indicados para molas de rebaixamento, casam muito bem com as eibach e/ou hr, tanto a nível de performance como de conforto, claro que com este setup perdes conforto em relação ao setup de origem, mas ganhas bastante em performance, mais do que coils de baixa/média gama, principalmente em estradas sinuosas e em mau estado nota-se bastante a diferença.
eu sei pois sou suspeito
se queres apenas baixar o carro fica-te mais barato comprar coils..