quais amortecedores colocar?e molas?

já foi tudo dito aqui, mas volto a repetir.

os b2 e b4 são amortecedores de substituição pelos de origem, funcionando a óleo e a gas, respectivamente.

os b6 são amortecedores para performance, para usar com as molas de origem..menos confortáveis claro

b8 são os indicados para molas de rebaixamento, casam muito bem com as eibach e/ou hr, tanto a nível de performance como de conforto, claro que com este setup perdes conforto em relação ao setup de origem, mas ganhas bastante em performance, mais do que coils de baixa/média gama, principalmente em estradas sinuosas e em mau estado nota-se bastante a diferença.
eu sei pois sou suspeito

se queres apenas baixar o carro fica-te mais barato comprar coils..
 
E para que valores ficam os b8? Eu tb tenho as eibach com setup de origem e o carro tornou-se bastante rijo!
 
quanto a preços não deverá andar muito longe dos 500euros... a alecarpeças vende e envia esse material
 
obrigado a todos os b8 para meu carro não há, só poderia ser os b6, mas por falta de euros vou optar por monroe reflex provavelmente que dizem?
mas inda espero uma resposta a uma pm enviada;-)
cumps
 
obrigado a todos os b8 para meu carro não há, só poderia ser os b6, mas por falta de euros vou optar por monroe reflex provavelmente que dizem?
mas inda espero uma resposta a uma pm enviada;-)
cumps

para molas de rebaixamento há de outras marcas, abaixo dos bilstein b8 tens uns koni, str-t se não me engano :)
 
Last edited:
Tens a certeza que não há B8 para 6k2?
Acho que na altura que andei à procura para o meu, vi à venda para 6k2.
 
Pelo que me apercebi, para as minhas molas V-maxx, e para não baixar mais do que está, retiro os originais Sachs Sport e meto uns Bilstein B8, correcto ?
 
Pelo que me apercebi, para as minhas molas V-maxx, e para não baixar mais do que está, retiro os originais Sachs Sport e meto uns Bilstein B8, correcto ?

tenho ideia, mas não certeza, que pode rebaixar apenas um bocado de nada.. pode-se dizer que se está "aceitavel" irá continuar a estar.. mas o melhor é alguém com esse setup dar algum feedback..
 
Pelo que me apercebi, para as minhas molas V-maxx, e para não baixar mais do que está, retiro os originais Sachs Sport e meto uns Bilstein B8, correcto ?

correcto

o que baixa são as molas...

no meu caso até parece que ficou mais alto o carro com os B8 :p

o interessante é que o veio dos amortecedores de origem tem pouco mais de 1cm,
o veio dos B8 tem cerca de 3cm!
 
Last edited:
Back
Top