Quadrante a dar as ultimas? Ibiza 6l

boas malta pois bem tirei o quadrante fora tudo muito bonito nao fosse o raio do aro a volta e raspou no quadrante marcou logo grrr.. Bem ao que parece tenho que tirar os ponteiros fora :S isto é um problema nao kero partir esta coisa alguem sabe se é preciso esforçar um pouco? ou alguma maneira de os tirar fora facilmente:!

Abraço

Se reforçaste as soldas da ficha verde e mesmo assim não resolveu não te canses.
Tenta vender o teu e compra um sport de 4 manómetros ou FR.

:\
 
Boas malta.
Bem sempre consegui retirar os ponteiros com algum esforço :S deve de haver algo mais simples para os tirar. ate aqui tudo bem nao vi nda de especial na ficha verde e na placa em si, mas voltei a estanhar os pontos da ficha verde e dos motores tambem. Depois foi voltar a colocar tudo no sitio e deparei.me com um problema o sitio certo dos ponteiros :S foi mais ou menos no sitio (alguma maneira de os colocar no sitio certo?), depois do quadrante estar fechado voltei a ligar no carro experimentei primeiro e voila o ponteiro do gasoleo voltou a funcionar! denoto 1 problema o ponteiro das rotaçoes parece-me um poukinho perro quando as rotaçoes baixam, do genero carro a trabalhar relentim 900rpm +/- acelero as 2000rpm desacelero e reparo que o ponteiro prende um pouco em 2 pontos mas nada de especial acho eu! ou o ponteiro ficou mal colocado ou ao esforçar para o tirar empenei o perno do motor:!
Coloquei os quadrante tudo no sitio e foi fazer o dia normal.

Ate ver o problema do ponteiro do gasoleo e da temperatura do climatronix estão bons :D resta saber se para sempre ou nao :p

abraço pessoal
 
Existe uma maneira de acertar os ponteiros com o vag-com e o problema do ponteiro das rotações prender é por teres carregado demasiado ao encaixar e ele toca na máscara do quadrante

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Boas malta.
Bem sempre consegui retirar os ponteiros com algum esforço :S deve de haver algo mais simples para os tirar. ate aqui tudo bem nao vi nda de especial na ficha verde e na placa em si, mas voltei a estanhar os pontos da ficha verde e dos motores tambem. Depois foi voltar a colocar tudo no sitio e deparei.me com um problema o sitio certo dos ponteiros :S foi mais ou menos no sitio (alguma maneira de os colocar no sitio certo?), depois do quadrante estar fechado voltei a ligar no carro experimentei primeiro e voila o ponteiro do gasoleo voltou a funcionar! denoto 1 problema o ponteiro das rotaçoes parece-me um poukinho perro quando as rotaçoes baixam, do genero carro a trabalhar relentim 900rpm +/- acelero as 2000rpm desacelero e reparo que o ponteiro prende um pouco em 2 pontos mas nada de especial acho eu! ou o ponteiro ficou mal colocado ou ao esforçar para o tirar empenei o perno do motor:!
Coloquei os quadrante tudo no sitio e foi fazer o dia normal.

Ate ver o problema do ponteiro do gasoleo e da temperatura do climatronix estão bons :D resta saber se para sempre ou nao :p

abraço pessoal

boas amigo podes utilizar um garfo para retirar os ponteiros!
 
Hum e é se bem? é so meter o garfo por baixo e puff :D? nao vai marcar a mascara com as pontas do garfo!?

Bem ja vamos no 5 dia e ate ver tudo bem no quadrante!
Abraço e obrigado malta!

boas sim com o garfo sai bem,claro que tens de ter muito cuidado ao meter o garfo e ao fazeres pressao para cima!
 
boas sim com o garfo sai bem,claro que tens de ter muito cuidado ao meter o garfo e ao fazeres pressao para cima!

Ok brigado pela dica acho que terei de abrir outra vez visto que o ponteiro das rotaçoes dever ter ficado a tocar na mascara:! ou a mascara nao ficou bem no sitio ou o ponteiro:!

Ja agora alguem sabe preços e onde se arranja a frente do quadrante plastica ja que ficou um bocadito esmurrada!
 
Back
Top