fogo eu no meu tdi pago por uma muda de oleo 33€ :S é barato de mais ??
texako 10w40
texako 10w40
[FCS]alfamax;1619886 disse:Boas amigo, não vou me esticar muito nesse tópico pq daki a nada os "engenheiros" do fórum vão me mandar abaixo.... abrimos as embalagens e metemos em 2 copos, garanto-te que não são iguais.
Abraço.
PS: 4 litros não chegam para a troca de óleo dos tdi's, quanto vai custar mais um litro? É que por €58.00 tens óleo liquimoly 5w40 top.tec 4100 já mudado nos tdi's aki na minha casa, e olha que estamos a falar de óleo a sério e já com mão de obra.
oleo Castrol Edge turbo diesel 5w40 é em bidon de 5l...a promoção da bué barato.....mas ja fiz a minha...![]()
[FCS]alfamax;1620438 disse:EDGE de 5l? No JUMBO é de 4Litros, o de 1L custa €19.99 ... fazendo as contas pro seat fica tudo em €49.89 .... com mais €5.00 tem o liquimoly e já trocado e tudo.
Aliás, vê o descabimento dos preços, 1L €19.99 e 4L €29.90 ... quer ver que 3 litros são de oferta?
Abraço.
[FCS]alfamax;1619886 disse:Boas amigo, não vou me esticar muito nesse tópico pq daki a nada os "engenheiros" do fórum vão me mandar abaixo.... abrimos as embalagens e metemos em 2 copos, garanto-te que não são iguais.
Abraço.
PS: 4 litros não chegam para a troca de óleo dos tdi's, quanto vai custar mais um litro? É que por €58.00 tens óleo liquimoly 5w40 top.tec 4100 já mudado nos tdi's aki na minha casa, e olha que estamos a falar de óleo a sério e já com mão de obra.
[FCS]alfamax;1620438 disse:EDGE de 5l? No JUMBO é de 4Litros, o de 1L custa €19.99 ... fazendo as contas pro seat fica tudo em €49.89 .... com mais €5.00 tem o liquimoly e já trocado e tudo.
Aliás, vê o descabimento dos preços, 1L €19.99 e 4L €29.90 ... quer ver que 3 litros são de oferta?
Abraço.
Abraço.
Essa de não serem iguais não me entra na cabeça!
Viva,
Não comprem as minis no hiper, porque é de qualidade inferior...
Inté
Se não fazias pub, morrias!
Conheço quem comprou o óleo, comparou-o com o que tinha em casa, comprado em casa da especialidade e eram exactamente iguais.
Quem quiser aproveitar a promoção, não pensem duas vezes!
Vês a data na embalagemNão se trata da qualidade do óleo, pode é estar à mais tempo engarrafado
Não foi uma opinião k deste mas sim um comparativo k tu fizeste...como outros users já o fizeram.[FCS]alfamax;1621641 disse:É assim pessoal, quem quiser aceitar a minha opinião muito bem, quem não aceitar muito bem tb até pq o carro não é meu... agora não gozem com as opiniões dos outros , ok?
Abraço.
[FCS]alfamax;1621641 disse:É assim pessoal, quem quiser aceitar a minha opinião muito bem, quem não aceitar muito bem tb até pq o carro não é meu... agora não gozem com as opiniões dos outros , ok?
Abraço.
Vês a data na embalagem