promocao castrol edge turbo diesel 5w40 para PD

eu aproveito sempre estas promoçoes desde que tenho carros, volta na volta o jumbo faz promoçoes loucas aos oleos e compro logo uns 3 garafoes. alias, nunca meti num carro meu sem ser de la. ehehe. nao digo que o oleo nao possa ser do refugo.... mas nunca tive problemas. tive sim problemas quando comprei numa loja da especialidade uma garrafinha de slick 50, em 2mil km matou-me as tuches. por isso é que eu digo, fugimos de um lado somos caçados no outro.

Sim tambem é verdade mas o que muita gente tambem nao sabe é que o slick 50 nao é para qualquer carro da-se melhor em touchs normais do que em hidraulicas nao sei qual o carro em questao mas pronto é como nos motores tdi PD injector bomba o slick 50 nao da muita saude aos injectores...

ATENÇAO NAO ESTOU A DIZER QUE A CERVEJA SEJA PIOR QUE A OUTRA E MUITO MENOS PARA NAO COMPRAREM O OLEO...

Só estou a dizer o que sei por experiencia propria e por ter familiares a bulir nestes dois sitios...

Boas amigos tambem nao me querendo esticar muito na conversa comprei na sexta feira no jumbo esse oleo castrol 5w40 comprei uma embalagem de 4l porque esse oleo seja no jumbo seja onde for so ha de 1l ou de 4 l entao é assim eu so comprei esse oleo para repor o nivel de oleo no motor porque é assim para quem mexe em carros e nao em quem manda mexer sabe do que estou a falar uma pessoa que esteja habituada a mudar o oleo e esteja habituado a usar este oleo assim que abre a embalagem do oleo que é comprado no jumbo ve logo A OLHO NU a diferença de viscosidade é enorme o do jumbo parece agua.... isto visto mesmo a olho NU...como disse eu uso-o para repor o nivel quando é preciso para isso é bom, agora para uma mudança de oleo nao a fazia...

Mas como tambem ha aqui pessoal que vai fazer a mudança e teem de comprar mais um litro antes de comprarem quando forem ao jumbo metam a embalagem de 4L ao lado da de 1L e os garafoes de lado teem tipo uma janela para vermos o noivel de oleo na garrafa atraves dessa janela veem logo a diferença de viscosidade dum para o outro so é enganado quem quer....

Para que fique claro esse oleo que é vendido no jumbo vem da Castrol na mesma.... nao passa é no control de qualidade ...

Ja agora alguem aqui falou na cerveja do Jumbo nao sei se estavam a gozar ou nao... o meu primo embala aqui na sagres as cervejas para o jumbo e escusado sera de dizer que estao separadas do resto do stock...

Até que enfim apareceu alguém com a mesma opinião que a minha...

Last edited:
Eu cumprei o meu oleo em bidon de 5l....e o de 1 litro é 12 euros e qualquer coisa...se o oleo ta barato é porque o hypermercado decidiu assim em grandes quantidades têm mais venda....daí lhe vem o lucro...o oleo é o mesmo que dos outros bidons mais caros..não é por ser barato que logo tem agua dentro ou qualquer outra coisa...:)

Ás de me mostrar embalagens de 5L EDGE no JUMBO e embalagens de 1L a €12.00 ....
No JUMBO de almada são de 4L e as de 1L custam €19.99

Ainda bem que não comprei no Jumbo... comprei 10L (4+4+1+1) desse óleo no Continente :lol: no natal 4L=29.90€ 1L=9.90€

Back