Projectos 1.9tdi vp a 2.2 alguém conhece algum?

Boas ppl como existe pistons para essa cilindrada nos vps alguém tem conhecimento de algum projecto dentro ou fora do pais assim?
Tenho uma certa curiusidade de como seria uma preparação assim e o trabalhar do motor.
 
a 2.0 ,2.1 ainda acredito....a 2.2 vp´s não ser facil nesse bloco

E mesmo se der é um risco na fiabelidade,o espaço entre camisas é quase nulo
 
boas amigo
acabei de comprar um gt 23v pa montar no meu tdi 90 de 2000
em prencipio vou meter isto a fazer 2.0bar
 
boas amigo
acabei de comprar um gt 23v pa montar no meu tdi 90 de 2000
em prencipio vou meter isto a fazer 2.0bar

Amigo o que se ta a falar é em pistons, celindrada...
Mas agora no que falas que vais meter um 23v:?, eu axo ser um turbo muito grande... Nao vais ter baixas nenhumas... E claro teras potencia se tiveres material acompanhar.... Abraço..
 
boas amigo
acabei de comprar um gt 23v pa montar no meu tdi 90 de 2000
em prencipio vou meter isto a fazer 2.0bar

Que material está a pensar colocar?
Sem duvida que é grande turbo mas para meter em vp tens que ter embolo 12 , race stage 1 ou 2 e cames, e mesmo assim não ficas com baixas de geito, mas assim que o turbo enche jasus, deve ficar muito bruto.
Abraço
 
pelo menos stage 2 ja tnh montados
so falta o embolo i cam
por enkuanto vou so meter o embolo
ag n sei s meta 11 ou 12
o k axam?
 
Embolo 12..
Gostava de ver esse bixinho na estrada depois;-)
Mesmo k so tenhas turbo la pas 3mill acredito k va ser bruto:drool:
 
Ixxx um gajo a falar em blocos, e vêm o 6k2 falar em turbos, oh amigo ja vi que andas muito em duvida qual o turbo por, e toda agente ja te deu a opinião, mas entrar no post duma coisa e falar noutra também não lool
 
Boas, também andei com a mesma duvida e estive mesmo para abrir a cilindrada do meu vp90 a 2.0, mas alem de ser um bruxedo arranjar pistons também não notas grande diferença, agora abrir a 2.2 ai sim, ja vi um ou dois assim e aquilo fica um demónio, claro que não é so abrir a cilindrada que conta, é preciso acompanhar com turbo, cames, injectores, embolo e por ai for€€€ xD
Mas por acaso acho um tópico interessante porque ainda ha muito para descobrir neste campo, a malta é mais repro, turbo, bicos, embolos, cames, linhas e ic, mas se pensar-mos bem, antigamente havia grande carros com muita potencia mesmo e era tudo feito a base de mecanica, tipo trabalhar cabeças, mexer cilindradas e por ai fora, se antes se tirava grandes cavalagem assim pq agora ninguem mexe assim? Secalhar é pela falta de T€€€€€€mpo...
Bom tópico mesmo, espero tambem tirar daqui algumas duvidas com os especialista ai desta ciencia :D
 
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