ola pessoal tenho uma gt tdi e acho que ela nao desenvolve o que devia..
vou por ex.. em terceira e carrego e ela sai-se muito bem mas a meia rotaçao da-me empressao que perde força e ao final da rotaçao volta a ganhar de novo..
sera que me podem ajudar... obrigado..
sao parecidas uma tem um tubo k vai á egr segues um dos tubos e vês ele ligar á egr a outra do lado direito (de kem olha para da frente do carro) tem e tubos de borracha ligados é a N75
sao parecidas uma tem um tubo k vai á egr segues um dos tubos e vês ele ligar á egr a outra do lado direito (de kem olha para da frente do carro) tem e tubos de borracha ligados é a N75
Caso sim, diz o cod de avaria para serem mais percisas as ipoteses.
Do injector so pode ser o injector electrico(por vezes avaria) verifica a resistencia dele,existem valores de tolerancia,se fugir a esses valores,teras mesmo de arranjar outro!
Caso sim, diz o cod de avaria para serem mais percisas as ipoteses.
Do injector so pode ser o injector electrico(por vezes avaria) verifica a resistencia dele,existem valores de tolerancia,se fugir a esses valores,teras mesmo de arranjar outro!
entao acho que pelo sim e pelo vou mandar limpar a geometria.. isto é.. se nao for muito caro.. pk senao tento saber mesmo ao certo o que é antes de gastar dinheiro desnecessario..
sabes me dizer mais ou menos quanto é que levam para fazer esse tipo de limpeza....