Talvez seja da N75...
ou MAf, já ligaste à vag com?
Abraço
a n75 é uma valvulazita que controla o turbo...aqui fica ela:explica-me isso da n 75
eu ja lhe fiz um diagnostico e deu dois erros.. um de centralina e outro dum injector
a n75 é uma valvulazita que controla o turbo...aqui fica ela:
![]()
depois de apagares os erros, ele apareceram de novo?
sao parecidas uma tem um tubo k vai á egr segues um dos tubos e vês ele ligar á egr a outra do lado direito (de kem olha para da frente do carro) tem e tubos de borracha ligados é a N75
e o que é que se pode fazer..
desculpa a minha egnorancia..
mas da para limpar ou coisa parecida ou so nova..
já fizes-t um log aos valores da maf a ver s esta tudo bem. pk esses sintomas por vezes é maf
penso que maf seja o medidor de massa de ar...![]()
e apagas-t os erros com o vag. e viste s estava tudo bem?
sim apaguei dois erros.. um da centralina e outro de um injector..
Verifica se voltaram a aparecer os erros!
Caso sim, diz o cod de avaria para serem mais percisas as ipoteses.
Do injector so pode ser o injector electrico(por vezes avaria) verifica a resistencia dele,existem valores de tolerancia,se fugir a esses valores,teras mesmo de arranjar outro!
Abr
disseram-me que puderia ser o turbo que esteja sujo..
geometria presa. tb pode haver essa hipotesse