Problema kit embraiagem kevlar ???

Boas, tenho um ibiza 1.4 tdi 80cv de 2008, e eu quando levanto o pé da embraiagem o motor treme todo :s alguem me sabe dizer o que podera ser ?? :s
 
Podem ser vários factores....
Andou 1 ano em perfeito estado, logo só desmanchando para analisar o q se passa, isto se realmente, já tiraram todas as hipóteses externas à embraiagem (apoios, etc,....)

Kit em 100%kevlar é do mais suave q pode haver no arranque, sem vibrações, etc,....

E convém salientar q mm ao relentim o teu carro vibra...

Tira o kit fora para se analisar ;)
 
A mim é ao tirar o pé do acelerador que o carro treme/dá um solavanco. Trata-se de um 6K2 VP90. É um bocado incomodativo, sempre que acelero ou tiro pé, especialmente em baixas, o carro dá mesmo um solavanco, e se fizer repetidamente até chega a ser irritante. Alguma sugestão? :p
 
A mim é ao tirar o pé do acelerador que o carro treme/dá um solavanco. Trata-se de um 6K2 VP90. É um bocado incomodativo, sempre que acelero ou tiro pé, especialmente em baixas, o carro dá mesmo um solavanco, e se fizer repetidamente até chega a ser irritante. Alguma sugestão? :p

Sintomas d algum apoio motor fdd....
 
Acho que na garantia esta incluido , retirar a embraiagem e voltar a meter, sem ter que pagar mãos de obra, ate porque eu quando te paguei a embraiagem foi com a mão de obra incluida também :) por isso, não tou aver como funcionam as tuas garantias depois do serviço prestado aos teus clientes...
Abraço
 
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Acho que na garantia esta incluido , retirar a embraiagem e voltar a meter, sem ter que pagar mãos de obra, ate porque eu quando te paguei a embraiagem foi com a mão de obra incluida também :) por isso, não tou aver como funcionam as tuas garantias depois do serviço prestado aos teus clientes...
Abraço

Vendo material nao vendo mão de obra

Aliás, pagas mão de obra nao a mim, mas à oficina q trabalha para mim qd necessário...

Tal como te disse, se o kit apresentar alguma anomalia relacionado con o reforço feito, a garantia cobre, caso contrario nao, como é obvio!!

Exemplo: vendo te uns pistons, passado um ano há 1 deles q pensas q nao esteja bom, queres abrir o motor e queres q quem te vendeu o material e pague a mão de obra?!! É evidente q as coisas nao sao assim amigo...
Inda por cima a embraiagem nao tem sintomas de ter problemas direccionadas c o reforço, eu já arranquei c o teu carro e ela porta se normal!.... Mas para tirares a ideia, só mm com o kit cá fora ;)

Tira isso ou trás o carro q eu mando tirar fora, e o kit vai pá fabrica ver se ta tudo bem ;)

Melhor nem no Totta

Cumps
 
Já me disseram isso!!! Só quem me vendeu a embraiagem é quem sabe o que fez :-/

Em relação ao ser a prensa com problema, o q nao é mto comum dado q o teu carro tem poucos kms, já é algo q a garantia nao cobre, dado q a prensa q tens é a tua prensa OEM do carro q foi preparada para o kit, tal como o volante do motor...
Para haver garantia, terias de ter adquirido um prensa nova (Race por exemplo) e aí tal como por exemplo o teu disco em 100%kevlar, terias garantia como é óbvio ;)
 
Em relação ao ser a prensa com problema, o q nao é mto comum dado q o teu carro tem poucos kms, já é algo q a garantia nao cobre, dado q a prensa q tens é a tua prensa OEM do carro q foi preparada para o kit, tal como o volante do motor...
Para haver garantia, terias de ter adquirido um prensa nova (Race por exemplo) e aí tal como por exemplo o teu disco em 100%kevlar, terias garantia como é óbvio ;)

Fica descansado, que eu vou resolver o meu problema do meu bolso :)
És um vendedor 10000000000000000000 estrelinhas

Abraço
 
Boas
Eu tenho um 6L PD130 e também estou com um ligeiro problema. O meu carro está com repro, já assim o comprei. Entretanto a embreagem começou a patinar e chegou às lonas. Resultado:uma nova e o famoso volante do motor+ rolamento de encosto. Ficou cara a brincadeira :)!!! E o problema é o seguinte...Sinto o motor chocalhar ao pegar, especialmente a frio. Outra situação é em transiçoes de velocidade 1ª para 2ª. Não sendo sempre, por vezes parece haver uma interrupção brusca dos carretos da caixa ou do motor. Por fim, e o que mais me preocupa, o rolamento faz barulho sem tocar no pedal e assim se mantém até chegar ao fim de curso do pedal! Somente no fim do curso desaparece o barulho. Já agora, com o carro a subir (mais esforço no arranque) ouço muitas vezes um chiar, como se fossem pastilhas coladas mas não é. Alguém me ajuda?
 
Fica descansado, que eu vou resolver o meu problema do meu bolso :)
És um vendedor 10000000000000000000 estrelinhas

Abraço

Ta mais q evidente aqui, que quem afinal nao quer a garantia de nada nem ajuda de ninguém és tu....

Realmente é bom haver sp pessoas q resolvem os seus problemas sozinhos sem andar a incomodar os outros, digo isto, pq há mto boa gente q pensa q um artigo tem garantia de todas as maneiras e feitios :)

Pena qd eu comprei 2 Peugeot e 4 SEAT's novos, nao ter garantia de travões nem embraiagens pq eram consideradas peças de desgaste....
Gastei 120mil eur em 2 anos em carros na SEAT e nao me deram uma embraiagem....
Na Peugeot por sua vez gastei quase 50mil e qd precisei de uns discos q se danificaram, se negaram a cobrir em garantia!!!....

Tu gastas 450Eur (+mão obra) e ate garantia tens!!!

Afinal inda há pessoas com sorte ;)

E mais um conselho te dou, manda analisar bem a caixa de velocidades ;)

Cumps
 
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