Apoio do motor não é, nem caixa, isto deve ser o bimassa :sNão sou grande entendido mas isso nao sera apoios caixa/motor ?
ve os apoios do motor..Boas, tenho um ibiza 1.4 tdi 80cv de 2008, e eu quando levanto o pé da embraiagem o motor treme todo :s alguem me sabe dizer o que podera ser ?? :s
O meu carro é mono massa!!!Bi-massa ....E ao mudar isso muda se embraiagem tambem coisa para gastar 800 euritos
ve os apoios do motor..
A mim é ao tirar o pé do acelerador que o carro treme/dá um solavanco. Trata-se de um 6K2 VP90. É um bocado incomodativo, sempre que acelero ou tiro pé, especialmente em baixas, o carro dá mesmo um solavanco, e se fizer repetidamente até chega a ser irritante. Alguma sugestão?
n sera por acaso a prenssa da embraiagem nas couves!!!!!
Obrigado, vou ver disso.Sintomas d algum apoio motor fdd....
Acho que na garantia esta incluido , retirar a embraiagem e voltar a meter, sem ter que pagar mãos de obra, ate porque eu quando te paguei a embraiagem foi com a mão de obra incluida também por isso, não tou aver como funcionam as tuas garantias depois do serviço prestado aos teus clientes...
Abraço
Já me disseram isso!!! Só quem me vendeu a embraiagem é quem sabe o que fez :-/
Em relação ao ser a prensa com problema, o q nao é mto comum dado q o teu carro tem poucos kms, já é algo q a garantia nao cobre, dado q a prensa q tens é a tua prensa OEM do carro q foi preparada para o kit, tal como o volante do motor...
Para haver garantia, terias de ter adquirido um prensa nova (Race por exemplo) e aí tal como por exemplo o teu disco em 100%kevlar, terias garantia como é óbvio
Fica descansado, que eu vou resolver o meu problema do meu bolso
És um vendedor 10000000000000000000 estrelinhas
Abraço