Problema "Corpo da borboleta"

nem sou apologista da limpeza de uma egr, para mim corta-se logo o mal pela raíz:rir::rir:

E porque não?

Assim evita-se uma despesa maior, e grande parte dos problemas da válvula é precisamente os encravamentos devido aos resíduos de óleo vindo do escape...

É preciso é paciência a desmontar e limpar, mas depois fica como nova. 8)
 
E porque não?

Assim evita-se uma despesa maior, e grande parte dos problemas da válvula é precisamente os encravamentos devido aos resíduos de óleo vindo do escape...

É preciso é paciência a desmontar e limpar, mas depois fica como nova. 8)
ao eliminar a válvula egr, acabam-se os problemas todos de encravamento da mesma. além disso deves saber tão bem como eu que a mesma faz com que o escape passe à admissão, o qual misturado com óleo cria uma crosta no colector de admissão e nas janelas da cabeça do motor que vão dar às valvulas de admissão e isso faz com que o carro respire pior... eliminar uma valvula de egr aumenta a saúde do motor!
cumps
 
ao eliminar a válvula egr, acabam-se os problemas todos de encravamento da mesma. além disso deves saber tão bem como eu que a mesma faz com que o escape passe à admissão, o qual misturado com óleo cria uma crosta no colector de admissão e nas janelas da cabeça do motor que vão dar às válvulas de admissão e isso faz com que o carro respire pior... eliminar uma válvula de egr aumenta a saúde do motor!
cumps

Nesse caso nem é preciso eliminar a válvula, basta colocar lá uma junta cega...
 
Back
Top