levei o meu ao pintor, ele andou a ver e pintava tudo por 200E
tem uma zona k ta danificada, as portas estão mt arranhadas/tocadas, na mala tem 1 ponto de ferrugem... de resto é so os riscos das lavagens, alguns swirls, e akele tom "amarelado" normal do tempo, e que só se nota a olhar c atenção e comparar com o xokes da frente, k tá pintado de novo.
axo k tb depende da tinta; a minha é a + barata -branco-
agora axo k o banho é so pintar por cima... e uma repintura implica raspar até à chapa e fazer tudo de novo... :whistle:
bem aqui para o alentejo estão a quererme tirar os olhos....dasss....loool. 200€ nem pensava duas vezes...
Às vezes mais vale pagar um bocado mais e ficar um trabalho como deve ser... Por 200€, não sei não...
Às vezes mais vale pagar um bocado mais e ficar um trabalho como deve ser... Por 200€, não sei não...
Uma boa pintura à maneira é com os vidros tirados, foras, parachoques ou seja tudo desmontado. Ou seja é pintada toda a parte exterior do carro e tambem os interiore das portas, mala..etc. este trabalho fica em cerca de 1000 a 1200 na minha zona. Eu mudei de co no meu e pagei pouco mais. mas ficou impec. so não tirei os vidros, para não ter o azar de se partirem. abraço
Bem 200€ uma pintura é um achado, isso nem chega para o material, nem que seja com branco em brilho directo. Eu tenho uma oficina de repintura automovel e normalmente os preços para uma pintura geral (que desmonta-se sempre o carro) ronda os 600€, mas tudo depende do carro e da cor.
Para mudar de cor vai dos 750€ aos 1000€ porque tem que se pintar interiores e tudo, e varia devido á cor escolhida e consoante o carro.
abraço
Onde é que te pediram 600€ só por um banho?!
Que roubalheira descarada...