Preço de repintura ou banho

Txi, isto ainda é vivo!!!

Pessoal, também foi falha minha, mas consegui arranjar o banho por 500€ (já há uns bons meses), mas ficou com alguns defeitos e tive de lá voltar duas vezes.

Todavia, eles arranjaram-me a moça grande que tinha e ficou razoavel mais pintura total 500€. Não acho mau preço, muito pelo contrário.
 
Pelo o que estou a ler alguns de voçes arranjam quem trabalhe barato, mesmo muito barato.
200€ paguei eu de pintar choques frente e tras, embaladeiras tejadilho e espelho, não tenho nada a apontar em relação ao pintor nem a tinta, incluindo o preto do tejadilho até dá para fazer a barba, nada de casca de laranja como se costuma ver em alguns carros.
Na semana passada um mercedes tirou-me o espelho, ficou na horizontal, só se partiu uma das molas na tinta nem um risco:lol:
As vezes o barato não é sinônimo de qualidade.
 
Por vezes a malta vai ao barato e dá banhos por 400 e 500 euros e depois queixam-se que não aguentou nem 1 ano que começa a descascar e qualquer pedrada enfim... Desfardar o carro todo dar 2 de pintura e 2 de verniz pode custar entre 1000 e 1300 euros depende mas não tem nada haver com um banho de 400 euros em que se esconde apenas os defeitos na pintura... :ideia:
 
Realmente só cai quem quer, as pinturas boas e baratas nao existem.

Muita gente leva com brilho directo e siga, ou verniz para cima e siga.

Para terem ideia da maxmayer 1 litro de tinta fica entre 280€ a 470€, tendo em conta que um carro tipo Ibiza precisa pelo menos de 2 litros de tinta e que seja mais 1 litro de verniz dá para terem uma ideia.

Já não falo em lixas, fita, papel etc etc.

Um carro pode ficar sempre entre 1000€ a 1800€€ numa pintura geral.

Agora por 500 e 600€ não falta por ai.
 
Back
Top