Preciso de mudar farol de nevoeiro... ajuda precisa-se

kaniv3tt3s disse:
Erbium o farol de nevoeiro tem um composto diferente para passar pelo nevoeiro... O glass anti-fog é caro!

Ora nem mais... Ao levar os farois de nevoeiro ligados, a incidencia da luz nesse composto permite diluir o nevoeiro na frente do veiculo possibilitando a melhoria do campo de visão até 30% mesmo no caso de nevoeiro de nível 4 (o mais denso)!
 
Ainda se tirasse uma gaja boa por baixo do volante para me afagar o pifaro ainda tolerava agora 26contos por 1 (UM) farol de nevoeiro eu não pago, voces façam como quiserem...
 
Erbium disse:
Ainda se tirasse uma gaja boa por baixo do volante para me afagar o pifaro ainda tolerava agora 26contos por 1 (UM) farol de nevoeiro eu não pago, voces façam como quiserem...

Isso não é assim...

Por exemplo os do novo FR 2006 custam +/- 82€ cada UM já com IVA e desconto.
 
E os inteligentes do FêCêPê pagam 26 contos por um farol de nevoeiro. :finga: Eu acho um balurdio pelo que é, se são ricos e acham o preço correcto comprem só dei a minha opinião cada 1 é livre de gastar o seu dinheiro como quiser.
 
Erbium disse:
E os inteligentes do FêCêPê pagam 26 contos por um farol de nevoeiro. :finga: Eu acho um balurdio pelo que é, se são ricos e acham o preço correcto comprem só dei a minha opinião cada 1 é livre de gastar o seu dinheiro como quiser.

Mas alguem aqui pagou 26 contos por UM farol de nevoeiro !? :eek:

Tás desesperado... tamanha é a frustralção futebolistica!!!
Já só dizes baboseiras...
 
NothingMan disse:
Mas alguem aqui pagou 26 contos por UM farol de nevoeiro !? :eek:

Tás desesperado... tamanha é a frustralção futebolistica!!!
Já só dizes baboseiras...

eu disse que paguei 18 contos... (90 Euros) e sou do SLB... ou melhor simpatizante do SLB.. mas essa briga é noutro lado...nao é neste tópico..
 
Nothin: Para seres do porto vi logo que não és muito "rápido" de cabeça...
Mas eu explico:
FR130 disse:
os novos custam 130Euros cada UM!!!!!!!
130€ para converter para a antiga moeda portuguesa multiplicamos por 200.482 escudos (valor unitário do €), logo temos 130 x 200.482 = 26062$66. Designando por "conto" cada 1000$00 temos em 26062$66, para ser mais preciso, 26.06266 contos. Percebeste?

FR130 disse:
eu disse que paguei 18 contos... (90 Euros) e sou do SLB... ou melhor simpatizante do SLB.. mas essa briga é noutro lado...nao é neste tópico..
Ainda assim acho caro...

NothingMan disse:
Tás desesperado... tamanha é a frustralção futebolistica!!!
Já só dizes baboseiras...
E frustralção pode-se definir como baboseira ou é só nervosismo teu por perderes a razão? :finga:
 
Last edited:
lol..eu nao sou do Porto... sou de Santarém :D lol... mas agora ja nao percebo nada... um tópico que era para me ajudarem a desmanchar o farol já vai em aulas de matematica :D tendo passado por preços dos farois, e clubes de futebol :D

mas tasse bem :claque:
 
FR130 disse:
lol..eu nao sou do Porto... sou de Santarém :D lol... mas agora ja nao percebo nada... um tópico que era para me ajudarem a desmanchar o farol já vai em aulas de matematica :D tendo passado por preços dos farois, e clubes de futebol :D

mas tasse bem :claque:
No outro dia vi no manual do carro a explicar como se tira o farol, por vezes complicamos e nem sequer olhamos para o manual do carro ;)
Se não der espetas um biqueiro que o que não faltará serão coisas a sair :D
 
Erbium disse:
E os inteligentes do FêCêPê pagam 26 contos por um farol de nevoeiro.

PAGAM !? LOLLLL

Tãs doente... ou então és mesmo de compreensão lenta.

Ps. (vou explicar, já que aqui não dá para fazer desenho... :rolleyes: ) Não eram os 26 contos que tavam em questão.... era o "PAGAM".

Concentra-te mais um pouco.. talvez consigas captar.

Ps2. Gostei das contas dos Euros... um gajo qd sabe pouco tem de mostrar o pouco que sabe !! :rir: :rir: :rir: :rir:
 
NothingMan disse:
Ps2. Gostei das contas dos Euros... um gajo qd sabe pouco tem de mostrar o pouco que sabe !! :rir: :rir: :rir: :rir:
Se eu mostrasse só que fosse 1 décimo do que sei tu já não percebias nada, assim desco ao teu nível para nos entendermos :finga: :p
 
Erbium disse:
No outro dia vi no manual do carro a explicar como se tira o farol, por vezes complicamos e nem sequer olhamos para o manual do carro ;)
Se não der espetas um biqueiro que o que não faltará serão coisas a sair :D

:eek: fds.... biqueiros ? não pah...depois tenho de andar com o carro colado com fita cola como o teu :finga:

lol...tou a brincar... ok vou ver no manual do carro.. :respect:
 
FR130 disse:
:eek: fds.... biqueiros ? não pah...depois tenho de andar com o carro colado com fita cola como o teu :finga:

lol...tou a brincar... ok vou ver no manual do carro.. :respect:
Fita cola o meu? Então?
Cheira-me que isso é mais um invejoso... compram carros em "preto toda a gente" e depois é assim quando vêm os carros bonitos. :finga: :whistle:

No manual tem mesmo indicação do parafuso que tens de tirar e onde se situa na grelha, etc... É a indicação de como trocar a lampada mas sai o farol todo por isso serve para o que queres ;)
 
Erbium disse:
Se eu mostrasse só que fosse 1 décimo do que sei tu já não percebias nada, assim desco ao teu nível para nos entendermos :finga: :p

Ó P'ra ele a desconversar !!

Não vés que ninguem (seja do Porto ou não) pagou 130€ por farol nenhum!

Quanto ao teu último comentário... és um sabichão tu.. já percebi pelas tuas conversas com o Kaniv3tt3s! :D

Gosto destes tipos adeptos do SLB que se julgam sabichões e que ultimamente mais não fazem do que passear a sua cachola frustrada DO TAMANHO DO MUNDO pelos titulos morais conquistados neste final de época pela sua equipa do coração. :finga:
 
Back
Top