Preciso de mudar farol de nevoeiro... ajuda precisa-se

preciso de ajuda.... tenho de mudar o farol de nevoeiro... é preciso tirar o parachoques???? nao pois nao ???

help :D
o parachoques é do FR
 
mesmo dp de desapartar os parafusos que tem a segurar o farol de nevoeiro não é só puxar..tens de lá dar 1 "jeito"..vê no manual do carro sff ;)
 
epa... ja era para ter ido um dia a noite ai ter com a tua team lol... mas o tempo é pouco e é raro estar em santarem, estou kuase sempre em sintra... epa é facil tirar... para ser mais facil te explicar vais aki aos DIY do forum e esta um k diz mudar as grelhas inferiores do parachokes para as do fr, o procedimento k tens de fazer para tirar o farol é o mesmo k se fosses tirar as grelhas, no fim de sair a grelha do farol tens acesso aos parafusos k seguram o farol... cumps
 
mas kual aventurar, akilo n custa nada tu logo ves... custa mais mudar as grelhas como eu fiz para troca-las k cortei as mãos todas no plastico rijo
dass
 
NothingMan disse:
90€ um farol de nevoeiro dos 6L "antigos" TANTO !?
130€ os 2 ? Ou 130 cada um !? :eek:


Sim !!!! 90 euros cada um dos "antigos"
os novos custam 130Euros cada UM!!!!!!!

e sim é verdade... eu conheço bem o rapaz que trabalha nas peças... a minha primeira observaçao ao preço foi logo... FODASSSEEEEEEEE

mas o caro tinha só uma semana e ja tinha o farol de nevoeiro partido!
 
Fico espantado quando vejo as pessoas ainda mais espantadas com os preços praticados por uma marca de alto nivel como a SEAT! Desde que paguei 342 euros por uma revisão de 30000 km's cheguei a uma conclusão...vale mais ter um BMW!
 
kaniv3tt3s disse:
Fico espantado quando vejo as pessoas ainda mais espantadas com os preços praticados por uma marca de alto nivel como a SEAT! Desde que paguei 342 euros por uma revisão de 30000 km's cheguei a uma conclusão...vale mais ter um BMW!

:eek: :eek: 342€ !?

Eu paguei cerca de 200€ no Morgado.
Qd chegar vou ver a factura para confirmar.

BTW: O meu climatronic deixou de dar frio... adivinham-se prejuizos avultados... na próxima terça vai ao Morgado.... ou vou ter de "carregar o A/C" ou é o compressor que pifou (neste caso... fica como está..:rolleyes: ).
 
Nothing o meu pai teve esse problema. Has-de confirmar se a temperatura exterior não tem valores baixos ou astronomicos.
 
kaniv3tt3s disse:
Nothing o meu pai teve esse problema. Has-de confirmar se a temperatura exterior não tem valores baixos ou astronomicos.

À cerca de um ano andava dar temperaturas negativas... trocaram-me o sensor de temperatura exterior na garatia e ficou bom.

Desde então até à semana passada tudo OK.

Agora vamos ver o que se passa...
 
Back
Top