Preciso de mudar farol de nevoeiro... ajuda precisa-se

OFT, continuas vou-te banir :finga:

Se eles custam 130€ a menos que uses a técnica Nothingman :butthead: para seduzir o empregado das peças duvido que sem pagares os respectivos 130€ te deixem levar o farol para casa. :-$
 
Tá uma coisa esperta isto.......

Um administrador e um moderador a criarem um OFF TOPIC deste tamanho....
 
OffTopic:

ahahah mesmo se me banisses não havia forma de me calares !!!

Tens um ano (pelo menos..) pela frente a ter de me ouvir !!!

On Topic:

Não há farois de nevoeiro nenhuns a custarem 130€ CADA UM, seja dos primeiros 6L ou os no restyling. Não sei onde foram buscar essa ideia. Só para ai com desconto=0% e mesmo assim acho que não... pk eles não chegam a custar 100+Iva (a unidade).
 
NothingMan disse:
OffTopic:

ahahah mesmo se me banisses não havia forma de me calares !!!

Tens um ano (pelo menos..) pela frente a ter de me ouvir !!!

On Topic:

Não há farois de nevoeiro nenhuns a custarem 130€ CADA UM, seja dos primeiros 6L ou os no restyling. Não sei onde foram buscar essa ideia. Só para ai com desconto=0% e mesmo assim acho que não... pk eles não chegam a custar 100+Iva (a unidade).

Por mim até podes andar a gritar e a saltar o ano todo até ficares sem voz, já que eu nao posso, acho que fazes bem, nao precisas é de andar a impestar o forum todo com essa conversa do clube distrital que é o FCP, ainda pra mais sendo moderador, dá o exemplo.
 
TDi... disse:
Por mim até podes andar a gritar e a saltar o ano todo até ficares sem voz, já que eu nao posso, acho que fazes bem, nao precisas é de andar a impestar o forum todo com essa conversa do clube distrital do FCP, ainda pra mais sendo moderador, dá o exemplo.

Queres ver que sou eu agora o culpado de tudo e o mau da fita !?

Bah... :whistle:
 
Eu só disse que escusas de andar a falar do vosso clubinho pelos topicos todos, já existem topicos criados para o efeito.

De qualquer maneira chega de off topic acho eu.
 
continuando...

entaos farois sao faceis de subsitituir...
visto entao faltar aki umas fotos do processo, assim que mudar o farol vou tirando umas fotos...
:D

:weedman:
 
TDi... disse:
Tá uma coisa esperta isto.......

Um administrador e um moderador a criarem um OFF TOPIC deste tamanho....
Foi ele que começou... :whistle: :cryy:
Agora a sério, acho que o rapaz está esclarecido e há bem pior pelo fórum não é preciso ser mais papista que o papa.

Não há farois de nevoeiro nenhuns a custarem 130€ CADA UM, seja dos primeiros 6L ou os no restyling. Não sei onde foram buscar essa ideia. Só para ai com desconto=0% e mesmo assim acho que não... pk eles não chegam a custar 100+Iva (a unidade).
Isso é subjectivo, eu na morgado e amado nas revisões com 8% de desconto pago o filtro de óleo mais caro que na justocar sem desconto...
 
Erbium disse:
Isso é subjectivo, eu na morgado e amado nas revisões com 8% de desconto pago o filtro de óleo mais caro que na justocar sem desconto...

O que quero dizer é que no preço de tabela da Seat eles não chegam a 100€ a unidade, logo mesmo aplicando os 21% de IVA nunca chegaria aos tais 130€.

Qt ao resto: Peace. :weedman:
 
continuo a dizer que na seat pediram-me 150aerios pelos dois feróis e respectivos fios e o botão de acionar.....
 
Back
Top