MegaBass 24 Jul 2009 #321 ainda falta pessoal fazer transferencia nao se esqueçam este fds, para efectuar encomenda na segunda feira.
ainda falta pessoal fazer transferencia nao se esqueçam este fds, para efectuar encomenda na segunda feira.
MegaBass 27 Jul 2009 #323 Ainda falta pessoal fazer transferencia. Tenho de encomendar isso ate ao final do dia!
IBIZA_PB 27 Jul 2009 #325 boas ainda da para mandar vir neste group buy? se sim para mim sao 2 latas 916975435 avisa para fazer ca transferencia agora se possivel
boas ainda da para mandar vir neste group buy? se sim para mim sao 2 latas 916975435 avisa para fazer ca transferencia agora se possivel
djrek 29 Jul 2009 #328 IBIZA_PB disse: previsoes para a chegada???????????? Clique para expandir... devem lhe xgar no fim dest smna la pa terça ou quarta xega a nos em principio
IBIZA_PB disse: previsoes para a chegada???????????? Clique para expandir... devem lhe xgar no fim dest smna la pa terça ou quarta xega a nos em principio
MegaBass 4 Ago 2009 #330 Pessoal ainda nao chegou o material ja reclamei vao ver onde anda a encomenda.
djrek 4 Ago 2009 #331 MegaBass disse: Pessoal ainda nao chegou o material ja reclamei vao ver onde anda a encomenda. Clique para expandir... oky, lol, Abraç
MegaBass disse: Pessoal ainda nao chegou o material ja reclamei vao ver onde anda a encomenda. Clique para expandir... oky, lol, Abraç
dany _LP_ 4 Ago 2009 #332 MegaBass disse: Pessoal ainda nao chegou o material ja reclamei vao ver onde anda a encomenda. Clique para expandir... quando xegar apita ou liga me ok fica bem
MegaBass disse: Pessoal ainda nao chegou o material ja reclamei vao ver onde anda a encomenda. Clique para expandir... quando xegar apita ou liga me ok fica bem
MegaBass 4 Ago 2009 #333 ](*,) Tones estava para entrega na localidade errada! chega amanha pessoal. A ver se na sexta voces recebem isso nas vossas moradas!
](*,) Tones estava para entrega na localidade errada! chega amanha pessoal. A ver se na sexta voces recebem isso nas vossas moradas!
djrek 4 Ago 2009 #335 jighsaw disse: venha de la a latinha do poder Clique para expandir... s entretanto xegarem na sexta, sext a noitt vamos fumar a rotunda...hehe...Abraço
jighsaw disse: venha de la a latinha do poder Clique para expandir... s entretanto xegarem na sexta, sext a noitt vamos fumar a rotunda...hehe...Abraço
MegaBass 6 Ago 2009 #336 Tive de me chatear com os gajos da DHL, burros do !!!!!!!!!!. Hoje tá cá senao entro com um camiao pelos armazens deles! lol
Tive de me chatear com os gajos da DHL, burros do !!!!!!!!!!. Hoje tá cá senao entro com um camiao pelos armazens deles! lol
djrek 6 Ago 2009 #337 MegaBass disse: Tive de me chatear com os gajos da DHL, burros do !!!!!!!!!!. Hoje tá cá senao entro com um camiao pelos armazens deles! lol Clique para expandir... lol por vezes eles abusam um bocado sim.enfim. s chegarem hj, so nos devem chegar na segunda certo? abraço amigo
MegaBass disse: Tive de me chatear com os gajos da DHL, burros do !!!!!!!!!!. Hoje tá cá senao entro com um camiao pelos armazens deles! lol Clique para expandir... lol por vezes eles abusam um bocado sim.enfim. s chegarem hj, so nos devem chegar na segunda certo? abraço amigo
MegaBass 6 Ago 2009 #338 Chegaram. Mas so vou conseguir por no correio amanha. Segunda deve chegar a algum pessoal. Terça ao resto. Abraços.
Chegaram. Mas so vou conseguir por no correio amanha. Segunda deve chegar a algum pessoal. Terça ao resto. Abraços.