PowerBoost

rooster tu ja nao tinhas pedido uma na outra compra?

nao te preocupes que assumo tudo megabass, realmente julguei que não tinha ido pra frente, mas assumo qualquer questão, não te preocupes, obrigada


fico com esta que referiste, e fico sempre com esssas duas dessa encomenda
 
nao te preocupes que assumo tudo megabass, realmente julguei que não tinha ido pra frente, mas assumo qualquer questão, não te preocupes, obrigada


fico com esta que referiste, e fico sempre com esssas duas dessa encomenda

Hmm, se nao foste até ao fim na primeira nao ha crise porque as latas foram todas.
 
podem retirar-m do group buy. mandei vir duas latas directamente do site, saiu-m a 25€ dacada, já com os portes. Como no group buy não m ía sair mais barato (tendo em conta q da ultima vez saiu a 21€ cada lata, e dps ainda tinha d pagar os portes para a lata vir do user q encomendar até á minha casa) antecipei-m! chegou hoje aqui a casa. mandei vir na 5ª, por isso foi rapido! qd experimentar logo digo o q achei do produto! ;)
 
Fixe fixe era despacharmos isto antes de Agosto acabar, que eu estou lá de férias e assim escusava de pagar os portes para mandar para a margem sul :D
 
Ja está negociado! 16Eur a lata.

Confirmem a adesão ao grupo para tratar de mandar vir!

Fica a cada um, 16 + 3,65 eur para portes envio para o continente.


Como da outra vez, efectuam primeiro transferencia para mim e depois faço a encomenda para não ter de suportar desistencias. Espero que compreendam.

Qualquer coisa PM.
 
Eh pah... se fica a 16e quero mais uma :D já actualizado:

:arrow:DjRek - 1a lata

:arrow:Jighsaw - 1a lata

:arrow:rooster - 2 latas

:arrow:Red_Ibiza - 2 latas

:arrow:dany_LP - 2 latas

:arrow:ThinG - 2 latas

:arrow:alex_jesus
 
Back
Top