Power Gate

Power Gate "boa opção ou não"

  • Não! Porque?

    Votes: 0 0,0%
  • Talvez! Porque?

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    2
  • Poll closed .
Compra q n te arrependes!
Tb n vais andar a mudar de ficheiro de 5 em 5 min :rir:
Um dos meus colegas anda smp stock, dp na hora do pico é q descarrega, conforme o pico (ponta/arranque/mt fumo e n anda:D)

É mt bom, eu so ainda n comprei pq ando a ver preços ;)
 
sim até podes ter razão, e fizest bem em frizar esse ponto...
mas se avariar com um fixeiro nao original lá dentro?
vamos imaginar k metes um fixeiro com a power gate na centralina pa 200cv e k o carro depois de o descarregares não pega a trabalhar...basta instalares o fixeiro original ou é mais complicado ke isso?
Ps: desc o testamento:)

Se a centralina estiver boa podes sempre carregar o file stock, se a centralina tiver lixada eles tb n vão conseguir ver o k ela tem, pk na prática ela só la tem bits, n tem lá nenhuma peça a mais, n sei se m tou a fazer entender.

Fazer repro e ou usar powergate é a mesma coisa já k o método de introdução de files é o mm mas em vez de ser feito com o portátil é feito com a powergate.

CUmpts
 
A powergate é boa opção! Mas o pessoal está a esqueçer uma coisa! Isto de trocar files por outros pareçe façil mas é preciso saber o que se está a fazer! Se nomento que estás a fazer o update e a maquina crasha ou algo na alimentação corre mal é muito mau;) Uma powergate, no fundo é como um galleto, kwp..etc.. Devem tomar atenção!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Last edited:
e por acaso nao existe algo do genero de alguns carros
que se carrega num botao e passa de modo 'stock' ao modo 'sport'??

que estivesse sempre ligado ao carro e quando precisasse mos era so carregar no 'botaozinho' e passava mos para outro file??

é que isso do liga, descarrega ficheiro, desliga , volta a ligar....:confused:

se calhar nao da para ser tao simples...:cryy:
 
Compra q n te arrependes!
Tb n vais andar a mudar de ficheiro de 5 em 5 min :rir:
Um dos meus colegas anda smp stock, dp na hora do pico é q descarrega, conforme o pico (ponta/arranque/mt fumo e n anda:D)

É mt bom, eu so ainda n comprei pq ando a ver preços ;)


lol
:rir::rir::rir:
ok já tenho uma opinião de ke sim é bom!
 
Se a centralina estiver boa podes sempre carregar o file stock, se a centralina tiver lixada eles tb n vão conseguir ver o k ela tem, pk na prática ela só la tem bits, n tem lá nenhuma peça a mais, n sei se m tou a fazer entender.

Fazer repro e ou usar powergate é a mesma coisa já k o método de introdução de files é o mm mas em vez de ser feito com o portátil é feito com a powergate.

CUmpts

hmm ok
entá a vantagem é teres sempre o ficheiro original para os stresses como por exemplo a inspeção!;)
bem jogado!
 
A powergate é boa opção! Mas o pessoal está a esqueçer uma coisa! Isto de trocar files por outros pareçe façil mas é preciso saber o que se está a fazer! Se nomento que estás a fazer o update e a maquina crasha ou algo na alimentação corre mal é muito mau;) Uma powergate, no fundo é como um galleto, kwp..etc.. Devem tomar atenção!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

ya
vamos supor k retiras 1º o fexeiro e depois vais pa instalar o novo e ele PUFF... ke ke se faz??? será que a seat sabe k se andou lá a mexer???:confused:
 
e por acaso nao existe algo do genero de alguns carros
que se carrega num botao e passa de modo 'stock' ao modo 'sport'??

que estivesse sempre ligado ao carro e quando precisasse mos era so carregar no 'botaozinho' e passava mos para outro file??

é que isso do liga, descarrega ficheiro, desliga , volta a ligar....:confused:

se calhar nao da para ser tao simples...:cryy:

axo que para isso tens as boxs normais
mas os experts k digam pk eu nisto sou um nabo:D
 
bem se as repros forem bem feitas nao tens kualker problema pois a centralina nao se estraga assim de kualker maneira..... eu tenhu uma power gate e nao estou nada arrependido... e ate k nao foi assim tao cara mas tb levei la tres carros mais o meu para fazer a repro... :p
 
Boas

Eu tb tenho uma power gate desde 2005, e posso vos dizer que é muito bom poder trocar de file sem precisar de andar atras de ninguem que faça o serviço.
Tenho 4 files, um stock, um do dia a dia, e outros dois para brincar se me apetecer.
No inicio vais trocando diariamente para experimentar, depois só mesmo em ocasiões especiais, no meu caso ando com o do dia a dia 185cv e 400nm as 2200(MAHA VC) e 1.45b de pressão (sem fumo/pressão inferior a de origem para um 17 VB 1.55b).
É sem duvida um bom investimento para quem queira ter 4 opções de files, e nunca tive stress algum nos processos de passagem da PG para centralina. Há, foi a SEAT e a inspecção com FILE do dia a dia e nunca me disseram nada, mas para quem tem garantia o melhor é ir com a ECU Stock.

Abraço.
 
bem se as repros forem bem feitas nao tens kualker problema pois a centralina nao se estraga assim de kualker maneira..... eu tenhu uma power gate e nao estou nada arrependido... e ate k nao foi assim tao cara mas tb levei la tres carros mais o meu para fazer a repro... :p

Onde fizest a tua repro...
Posso saber?
Qualquer xipadeiro faz isso se levares a Power Gate?
abraço:)
 
Boas

Eu tb tenho uma power gate desde 2005, e posso vos dizer que é muito bom poder trocar de file sem precisar de andar atras de ninguem que faça o serviço.
Tenho 4 files, um stock, um do dia a dia, e outros dois para brincar se me apetecer.
No inicio vais trocando diariamente para experimentar, depois só mesmo em ocasiões especiais, no meu caso ando com o do dia a dia 185cv e 400nm as 2200(MAHA VC) e 1.45b de pressão (sem fumo/pressão inferior a de origem para um 17 VB 1.55b).
É sem duvida um bom investimento para quem queira ter 4 opções de files, e nunca tive stress algum nos processos de passagem da PG para centralina. Há, foi a SEAT e a inspecção com FILE do dia a dia e nunca me disseram nada, mas para quem tem garantia o melhor é ir com a ECU Stock.

Abraço.

ya...
realmente estou a ver que vale a pena embora o preço...
é facil aletrares o ficheiro?
ja tivest algum satress?
sabes de sitios que eu possa saber preços?
dec ser xato :lol:
obrigado:)
 
ya...
realmente estou a ver que vale a pena embora o preço...
é facil aletrares o ficheiro?
ja tivest algum satress?
sabes de sitios que eu possa saber preços?
dec ser xato :lol:
obrigado:)

Amigo tu não alteras o conteudo do File (repro), tu escolhes entre os ficheiros que tens já feitos e introduzidos pelo o teu chipador na PG, quem me vendeu a PG foi a VC, liga para lá e fala com Eng Manuel Pedro, de certeza que ele poderá esclarecer mais duvidas que tenhas sobre o assunto. Nunca tive stress com a PG.

Abraço.
 
Amigo tu não alteras o conteudo do File (repro), tu escolhes entre os ficheiros que tens já feitos e introduzidos pelo o teu chipador na PG, quem me vendeu a PG foi a VC, liga para lá e fala com Eng Manuel Pedro, de certeza que ele poderá esclarecer mais duvidas que tenhas sobre o assunto. Nunca tive stress com a PG.

Abraço.

Obrigado:brilho:
 
Back
Top