Power Gate

Power Gate "boa opção ou não"

  • Não! Porque?

    Votes: 0 0,0%
  • Talvez! Porque?

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    2
  • Poll closed .
Boas.
É o seguinte, eu já procurei aki no forum por Power Gate e apareceu-me 3 Tópicos criados mas nenhum deles é conclusivo a meu ver, para alem do que 2 deles são bastante antigos!

Alguem tem ou teve Power Gate?
Que acha ou achou?
Será que vale bem apena?
Como funciona ao certo?
Tem valores maximos de Cavalagem e binário?
Onde comprar?
Valores?

Eu faço estas perguntas pois eu estou indeciso no que fazer e secalhar muita gente aqui gostaria de ler as opiniões dos experts e daqueles que já tiveram este tipo de material!

Obrigado a todos!:)
 
Boas,

A Power Gate é apenas um hardware de armazenamento com protocolo de conexão OBD, ou seja, os ganhos dependem dos files que tiveres na mesma Powergate.

Normalmente possibilta armazenar 4 files, files esses k poderão ser feitos no teu reprogramador para diferentes fins, podes ter por exemplo:
File 1- stock
File 2 - Dia a dia
File 3 - arranques
File 4 - Ponta

Cada vez que quiseres trocar ligas a powergate e trocas o ficheiro.

Espero ter ajudado.

Cumpts
 
Boas,

A Power Gate é apenas um hardware de armazenamento com protocolo de conexão OBD, ou seja, os ganhos dependem dos files que tiveres na mesma Powergate.

Normalmente possibilta armazenar 4 files, files esses k poderão ser feitos no teu reprogramador para diferentes fins, podes ter por exemplo:
File 1- stock
File 2 - Dia a dia
File 3 - arranques
File 4 - Ponta

Cada vez que quiseres trocar ligas a powergate e trocas o ficheiro.

Espero ter ajudado.

Cumpts

Boas FastCupra
Mas diz-me uma coisa...
Ao pores a Power Gate estás a "mexer" na centralina do carro? ou a centralina do carro fica "intacta"?

"Cada vez que quiseres trocar ligas a powergate e trocas o ficheiro."
-> Quando dizes isto é porque a Power Gate não fica fisicamente instalada no carro? se assim é para onde vai o ficheiro que descarregas; para a centralina? Mas assim ficas sem o ficheiro original certo?
 
O funcionamento é igual ao de tares a reprogramar o carro, é feita a permuta de um file por outro.

A Powergate n fica ligada, só se liga para fazer a troca de file, de resto fica desconectada.
 
O funcionamento é igual ao de tares a reprogramar o carro, é feita a permuta de um file por outro.

A Powergate n fica ligada, só se liga para fazer a troca de file, de resto fica desconectada.

Então quer dizer que apagas o ficheiro de origem da tua centralina!
Certo?
 
Não apagas, passas o para a Powergate, substituindo por outro que lá tenhas, e podes voltar a colocá-lo sempre k kiseres.

Atenção k assim k configurares a powergate ao teu carro, esta só funcionará no teu.
 
Não apagas, passas o para a Powergate, substituindo por outro que lá tenhas, e podes voltar a colocá-lo sempre k kiseres.

Atenção k assim k configurares a powergate ao teu carro, esta só funcionará no teu.

Pensei que a Power Gate funciona-se em conjunto com a centralina, nao deixando "vestigios" para uma casual reclamaçao na seat e tambem para tornar menos provavel a danificação da centralina...

Sendo assim qual a tua opinião sobre este assunto?
 
A Powergate não deixa qualquer vestígio, deixa tanto como uma repro que tiramos quando vamos à revisão.

Eu axo uma boa solução pa quem n quer andar com o portátil atrás e todo o software necessário para fazer o upload de ficheiros (repro).

Só é pena o preço da Powergate a que ainda temos que acrescentar o preço das repros.

Cumpts
 
A Powergate não deixa qualquer vestígio, deixa tanto como uma repro que tiramos quando vamos à revisão.

Eu axo uma boa solução pa quem n quer andar com o portátil atrás e todo o software necessário para fazer o upload de ficheiros (repro).

Só é pena o preço da Powergate a que ainda temos que acrescentar o preço das repros.

Cumpts

yap...
como me disseram k com a Power Gate a centralina mantinha sempre os valores de origem eu nem pensava duas vezes, assim sendo tenho receio, pois a centralina dando o peido tou lixado...
não ha nada que funcione segundo o que eu tinha em ideia?
 
boas olha eu tenho uma powergate e nunca tive problemas até hoje.
mas para o que tu queres tens por exemplo o uma box rapid ou uma psi.....
 
A Powergate não deixa qualquer vestígio, deixa tanto como uma repro que tiramos quando vamos à revisão.

Eu axo uma boa solução pa quem n quer andar com o portátil atrás e todo o software necessário para fazer o upload de ficheiros (repro).

Só é pena o preço da Powergate a que ainda temos que acrescentar o preço das repros.

Cumpts


Se o xispadeiro for amigo pagas 1 e faz as 2 repros de borla :D

É de facto 1aparelho mt bom! O preço penso q varia entre os 200 euros...
 
Se o xispadeiro for amigo pagas 1 e faz as 2 repros de borla :D

É de facto 1aparelho mt bom! O preço penso q varia entre os 200 euros...

mas tipo...
vamos supor k a centralina dá o peido com o fixeiro manhoso lá dentro??? na seat depois podem implicar não???:confused:
 
mas tipo...
vamos supor k a centralina dá o peido com o fixeiro manhoso lá dentro??? na seat depois podem implicar não???:confused:

Ficheiro Manhoso? :rir:
Há q confiar no xispadeiro!
Conheço 4 pessoas com power gates... smp 0 problemas... é so descarregar ;)
 
A centralina n avaria por ter lá um repro pa 200 ou 300cvs por isso n é por aí.

ABraço
 
Ficheiro Manhoso? :rir:
Há q confiar no xispadeiro!
Conheço 4 pessoas com power gates... smp 0 problemas... é so descarregar ;)

lol:D
kando disse "manhoso" nao foi a deitar o trabalho abaixo dos xipadeiros, mas sim pk para eles "seat" tudo k vem de fora é mau... (percebes?)
essas 4 pessaos k feedback te passam da experiencia??
Tou mesmo nakela... repro ou power gate mais repro...
 
A centralina n avaria por ter lá um repro pa 200 ou 300cvs por isso n é por aí.

ABraço

sim até podes ter razão, e fizest bem em frizar esse ponto...
mas se avariar com um fixeiro nao original lá dentro?
vamos imaginar k metes um fixeiro com a power gate na centralina pa 200cv e k o carro depois de o descarregares não pega a trabalhar...basta instalares o fixeiro original ou é mais complicado ke isso?
Ps: desc o testamento:)
 
Curioso isto..
Parece dar jeito..
Pena o preço :S

ya por ter a mesma opiniao k tu é k kero saber de experiencias e opinioes aki do people a ver se compenxa...
eu pessoalmente prefiro gatar 1000€ numa repro mas com tudo direitinho demodo a k se algo falhar ter onde agarrar do k gastar 500 e se o azar bater á porta ficar apiado ou até estragar o carro todo;)
 
Back
Top