Obrigado TDi... :respect: assim já sei melhor as capacidades da minha caixa, q n são grande coisa.
Abraço
Com uma repro forte em altas,a descer vai lá na boa,nem que seja a descer a serra da estrela.:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
:axe: :axe: :axe:
Obrigado TDi... :respect: assim já sei melhor as capacidades da minha caixa, q n são grande coisa.
Abraço
Tavar€s:arrow: O carrete é 0,717 como mostra na tabela, já visto e confirmado infelizmente.
Chora:arrow: LOL, não fui eu que fiz essas tabelas.
IBIZAS_RTDI:arrow: Sem duvida que era um grande objectivo alcançado as 5500rpms´s em 5ª, força nisso.
210/215 em recta com 110cv?
fosgasse se soubesse nao tinha comprado o meu pd130cv pk com um 110cv andava o mesmo...
Se esses valores sao stock deves ter uma ediçao especial de fábrica
Se o teu carro não passa dos 215 em recta manda-o ao rio... Qualquer GTTdi bem rodado faz pelo menos 210 em recta se o teu não passa dos 215 o problema é mesmo do teu carro e não os outros... Eu todo de origem faço quase 220 na descida da A1 ao pé de sacavem! Cada carro é um carro, mas os valores ke teem aki mencionado não são nada de estravagantes tirando o "...230km/s com uma repro" mas desde 205 a 215 sao valores normais, como alguns mencionaram até pode ser erro de ponteiro, mas é +/- isso!
ip: ip: ip:
O meu stock também não passava dos 215. Os 215 Km's não são todos iguais... já cheguei a essa conclusão!
Agora com repro, sem cat, ic cupra bla bla bla... pouco mais dou que 240... o meu carro é mesmo muito fraquinho
Abraço!
Rapaz lamento desapontar-te mas o meu carro dá mais de 220 em recta.Nao me viste escrever em lado nenhum que o meu carro nao dá mais de 215 em recta
210/215 em recta com 110cv?
fosgasse se soubesse nao tinha comprado o meu pd130cv pk com um 110cv andava o mesmo...
Se esses valores sao stock deves ter uma ediçao especial de fábrica
Quanto ao eu mandar o carro ao rio se eu mandasse decerteza havia muita gente a mandar tambem pk o meu carro como o de muita gente nao é versao especial de fábrica,como muita gente deve ter ou pinta que tem.
O 110cv de origem dá 205 em recta recta e 210 embalado em recta.
Pá, eu tambem testo a ponta do meu carro numa recta o mais direito possivel, o que me interessa é a velocidade que ele é capaz de atingir sem ajudas absolutamente nenhumas (descidas ou inclinaçoes) por exemplo.
Acho que nao é embalado que se ve isso, senao eu digo-te ja que tive um fiat uno que passou E BEM dos 200km/h a descer monsanto, numa situaçao normal nem 180 dava...