Ponta GTTDi

Pra ti e para o IBIZAS_RTDI que eu nao quero que vos falte nada.:D



Este quadro das velocidades e rotações é referente a um 90cv com caixa comprida e partindo do principio que o carro rola de jantes 15, do 110cv nao tenho.


Obrigado TDi... :respect: assim já sei melhor as capacidades da minha caixa, q n são grande coisa.

Abraço
 
Tavar€s:arrow: O carrete é 0,717 como mostra na tabela, já visto e confirmado infelizmente.

Chora:arrow: LOL, não fui eu que fiz essas tabelas.:)

IBIZAS_RTDI:arrow: Sem duvida que era um grande objectivo alcançado as 5500rpms´s em 5ª, força nisso.
 
Com uma repro forte em altas,a descer vai lá na boa,nem que seja a descer a serra da estrela.:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:




:axe: :axe: :axe:
 
Com uma repro forte em altas,a descer vai lá na boa,nem que seja a descer a serra da estrela.:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:




:axe: :axe: :axe:

Já esteve bem mais longe do que o que está agora para chegar as 5500, e não é preciso ir para a serra.

Um Abraço, e cuidado com os tdi 90 :)
 
Obrigado TDi... :respect: assim já sei melhor as capacidades da minha caixa, q n são grande coisa.

Abraço

boas nesta tabela pelos vistos esta representado a caixa do 90cv certo, ainda hoje testei e o meu 110gttdi às 2000rpm parece-me a mim q é igual ao de 90cv pois parece-me a mim q tambem circulava entre esses 92kmh e os 94 dentro do q esta na tabela, já exprimentei em carros de colegas meus e já deparei q muitos tem a caixa diferente, alias tenho um colega meu q tem um sport de 2001 em q exprimentamos e a relação de caixa dele é bem diferente da minha, isto ambos de 110cv;) como já tinha dito por aí os vag´s sao todos difrentes e todos iguais;)
 
Tavar€s:arrow: O carrete é 0,717 como mostra na tabela, já visto e confirmado infelizmente.

Chora:arrow: LOL, não fui eu que fiz essas tabelas.:)

IBIZAS_RTDI:arrow: Sem duvida que era um grande objectivo alcançado as 5500rpms´s em 5ª, força nisso.


eu sei que nao foste tu lol
 
210/215 em recta com 110cv?
fosgasse se soubesse nao tinha comprado o meu pd130cv pk com um 110cv andava o mesmo...
Se esses valores sao stock deves ter uma ediçao especial de fábrica ;)

Se o teu carro não passa dos 215 em recta manda-o ao rio... Qualquer GTTdi bem rodado faz pelo menos 210 em recta se o teu não passa dos 215 o problema é mesmo do teu carro e não os outros... Eu todo de origem faço quase 220 na descida da A1 ao pé de sacavem! Cada carro é um carro, mas os valores ke teem aki mencionado não são nada de estravagantes tirando o "...230km/s com uma repro" mas desde 205 a 215 sao valores normais, como alguns mencionaram até pode ser erro de ponteiro, mas é +/- isso!
 
Se o teu carro não passa dos 215 em recta manda-o ao rio... Qualquer GTTdi bem rodado faz pelo menos 210 em recta se o teu não passa dos 215 o problema é mesmo do teu carro e não os outros... Eu todo de origem faço quase 220 na descida da A1 ao pé de sacavem! Cada carro é um carro, mas os valores ke teem aki mencionado não são nada de estravagantes tirando o "...230km/s com uma repro" mas desde 205 a 215 sao valores normais, como alguns mencionaram até pode ser erro de ponteiro, mas é +/- isso!

Rapaz lamento desapontar-te mas o meu carro dá mais de 220 em recta.Nao me viste escrever em lado nenhum que o meu carro nao dá mais de 215 em recta.Agora uma coisa é verdade secalhar os 215 que falas sao os meus 210 no meu velocimetro.Nao percebo é pk é que dao 215 stock e eu stock em recta pouco mais de 210 no meu velocimetro e o 110cv nem no cone vinha... Deve ser daqueles que nao vem chipado de fábrica só pode...Esse é que devia mandar o carro ao rio pelo que tenho visto...Quanto ao eu mandar o carro ao rio se eu mandasse decerteza havia muita gente a mandar tambem pk o meu carro como o de muita gente nao é versao especial de fábrica,como muita gente deve ter ou pinta que tem.
O 110cv de origem dá 205 em recta recta e 210 embalado em recta.Mais que isso stock tá marcar muito mal,até pk de qq forma como qq carro nao marca certo.
O meu dá 240km/h de ponteiro





A DESCER!!!!!!!!!!
mas secalhar o meu descer deve ser o que é rectas para muitos e depois vem ai as velocidades apresentadas que no minimo sao hilariates...
 
O meu stock também não passava dos 215. Os 215 Km's não são todos iguais... já cheguei a essa conclusão! ;)

Agora com repro, sem cat, ic cupra bla bla bla... pouco mais dou que 240... o meu carro é mesmo muito fraquinho :(

Abraço!
 
O meu stock também não passava dos 215. Os 215 Km's não são todos iguais... já cheguei a essa conclusão! ;)

Agora com repro, sem cat, ic cupra bla bla bla... pouco mais dou que 240... o meu carro é mesmo muito fraquinho :(

Abraço!

ainda te falta um bocadinho para dares os 260 em recta :p

abraço rapaz
 
Rapaz lamento desapontar-te mas o meu carro dá mais de 220 em recta.Nao me viste escrever em lado nenhum que o meu carro nao dá mais de 215 em recta

Não me desapontas nada rapaz, eu estava a falar em relação a este comentário:

210/215 em recta com 110cv?
fosgasse se soubesse nao tinha comprado o meu pd130cv pk com um 110cv andava o mesmo...
Se esses valores sao stock deves ter uma ediçao especial de fábrica

O que ele dá agora não interessa, pk por um carro a andar klkr um poe, haja €uros, eu estava-me a referir era tu dizeres que stock andam o mesmo!! :rir:

Quanto ao eu mandar o carro ao rio se eu mandasse decerteza havia muita gente a mandar tambem pk o meu carro como o de muita gente nao é versao especial de fábrica,como muita gente deve ter ou pinta que tem.

Se fores daqui da zona de Lisboa diz-me klkr coisa e aparece pelas bombas da encarnação um dia á noite para veres então um "versão especial de fábrica" a fazer os valores ke te mencionei. Se um 110cv te impressiona fazer 210/215 nem vale a pena estarmos a continuar a discutir o assunto porque tu nem nunca deves ter andado num decerteza! É que Ibiza não é Golf nem é A3... um golf 110 pesa 1400kg um ibiza pesa 1112kg.

O 110cv de origem dá 205 em recta recta e 210 embalado em recta.

Como é que tu testas a ponta de um carro? É sem embalo? É que se é eu ando a testar mal a minha ponta então... :redcard: lol

Cumps
 
Pá, eu tambem testo a ponta do meu carro numa recta o mais direito possivel, o que me interessa é a velocidade que ele é capaz de atingir sem ajudas absolutamente nenhumas (descidas ou inclinaçoes) por exemplo.

Acho que nao é embalado que se ve isso, senao eu digo-te ja que tive um fiat uno que passou E BEM dos 200km/h a descer monsanto, numa situaçao normal nem 180 dava...
 
Pá, eu tambem testo a ponta do meu carro numa recta o mais direito possivel, o que me interessa é a velocidade que ele é capaz de atingir sem ajudas absolutamente nenhumas (descidas ou inclinaçoes) por exemplo.

Acho que nao é embalado que se ve isso, senao eu digo-te ja que tive um fiat uno que passou E BEM dos 200km/h a descer monsanto, numa situaçao normal nem 180 dava...

Embalado no sentido de ter muita estrada para puchar até ao limite, não estava a falar em embalar de apanhar uma descida ou inclinacao,porke o carro até aos 205 vai relativamente bem em recta mas apartir dai para cima é preciso estrada para ele ir fazendo devagarinho os tais kuase 215!

Cumps :finga:
 
teste feito ha 2 dias.
vnt17 hibrido
repro
linha directa
vdg,sentido Montijo-Lisboa 220km/h de ponteiro,tirei pe porque apanhei carros mas de certeza q nao passava dali pois ja se tava a embrulhar um pouco..lol
 
Back
Top