Police Kill Dog

*******... Por ******* vieram-me as lagrimas aos olhos.. Tou-me a cagar quem tem ou não razão.. Mas matarem o animal daquela maneira *******...
Sei que foi do momento, mas todos eles têm tasers, simplesmente usaram em momento de pânico o que tinham há mão...

tbm ha o spry pimenta podia ter usado tbm iria dar resultado...mas nao e mais facil tirar a vida ao cao...
 
Acho que devias parar para pensar antes de vires para aqui fazer múltiplos posts sem razão nenhuma.
Primeiro, tal como tu deves saber, o cão é um animal irracional, logo precisa de atenção especial. Tendo essa atenção e educação, pode ter um comportamento amigável e de protecção.

Já que mostras aqui casos em que é o cão que ataca, também poderia colocar aqui casos em que é o cão o herói da história, mas acho que não vale a pena.

Não culpas o cão, culpa os próprios donos. É verdade que há cães que com a idade podem alterar a sua "personalidade" mas esse casos não são tão comuns como querem mostrar!

O pessoal fala como se as pessoas tivessem culpa, como se o policia tivesse a culpa do dono que o cão tem. defendem o cão (cães em geral) como se quem tivesse errado são sempre os humanos, é que se o policia tivesse sido todo mordido se calhar estavam a dizer que era bem feito e que o dono do cão não fez nada de mal. ah pessoal aqui que só sabe ver para um lado... eu tenho um cão, rafeiro não faz mal a ninguém a não ser as suas brigas com outros cães o que e normal.. se ele morde-se alguém claro que apanhava ate mais não, porque eu tenho o cão não e para andar a morder pessoas, quero o cão como meu amigo, e amigo das pessoas, dizes bem os cães são irracionais e ate os donos mordem, mesmo treinados ate mais não mordem porque defendem o cão como se o policia tivesse mal, se fosse uma criança que não se pudesse defender? eu também gosto de animais, mas sei ver o limite... adem pensar que não custa ver um animal ser morto, mas pior era se o cão fosse morto por razão alguma, o cão tentou atacar, e só não vê isso quem não quer.

eu exemplifiquei aqui um caso que se passou com a minha mãe, a dona pediu mil e uma desculpas a minha mãe para não abaterem o cão, a minha mãe não fez queixa senão a dona tava lixada, mas como dizem a minha mãe e que provocou o cão looool
 
agr respondo ao Almaraz sobre crianças com cães...nenhuma criança deve ser deixada sozinah seja com que cao for seja que raça for...sejam crianças com que idade seja...dou et ja uma historia de uma bela criança que estava a comer o seu belo geladinho num dia de calor como o de hoje e olhou po cao e o que decide fazer ? meter o pau no cu do cao...o que o cao fez ? nao nao gemeu de prazer nao penses logo assim.obvio que mordeu a criança.e sabes onde esta esse cao hoje ? numa familia nova e sem problemas e ha la crianças...ahhh e sim é um rott...o cao e a moldura da pessoa e a imagem dele. tenho uma rafeira que é pior em relaçao a caes do k a rott,a rafeira e a primeira a meetr se a frente para defender a rott coisa que ja aconteceu,pessoas que andam com os seus caes a solta e dps viram se as minhas e dps eu e que tenho que andar dentro das leis e os outros nao...
 
tbm ha o spry pimenta podia ter usado tbm iria dar resultado...mas nao e mais facil tirar a vida ao cao...

Sabes bem que no calor do momento uma pessoa bloqueia.. E se teme pela vida ainda menos racional fica, mesmo o mais bem treinado..
Aquele aparato é porque estava a acontecer alguma coisa, logo estavam todos em edge.. E com um cão daqueles a resposta pode não ter sido pensada como letal, mas foi instinto humano..
Tu sabes o quanto eu adoro animais dai não me interessar quem tem culpa do quê apenas fico desulado a ver um animal a ser destruido daquela forma..
 
Sabes bem que no calor do momento uma pessoa bloqueia.. E se teme pela vida ainda menos racional fica, mesmo o mais bem treinado..
Aquele aparato é porque estava a acontecer alguma coisa, logo estavam todos em edge.. E com um cão daqueles a resposta pode não ter sido pensada como letal, mas foi instinto humano..
Tu sabes o quanto eu adoro animais dai não me interessar quem tem culpa do quê apenas fico desulado a ver um animal a ser destruido daquela forma..

eu tbm adoro e custou me bue e aind apor cima tenho uma =s e no dia que vi isso sempre que olhava pa minha lembrava me da cena porra =S
 
Acho que naquela altura.. Independentemente a minha profissão ou a minha situação ou quem o tinha feito... Epá acho que cometia uma loucura..
 
Se tivessem um Taser tinham usado, se não o usaram foi porque não o tinham, ou achas que tinham tempo de ir ao carro e tudo mais?
Nós aqui sentados a falar, parece que tiveram 10min ali, na realidade foram 1/2min, ninguém pode dizer o que quer que seja, são fracções de segundo, e não digam que não ia atacar, em determinada altura vê-se o cão a saltar, quase no momento em que o policia tentou agarrar na coleira.
Como já disse antes, se o cão fosse treinado(o que devia ser obrigatório nestas raças, em que o cão pode continuar a brincar e fazer tudo com toda a gente) bastava uma ordem do dono e ele acalmava, mas não me pareceu ver isso, ou também não interessava ao dono.
Mais, quando tens ali uma equipa da SWAT e aquele aparato todo não convém de todo andar na palhaçada, ele "teve o que pediu" pagou o cão, mas antes o cão que o braço do Policia, porque se tanto percebem de cães sabem que se um Rott daqueles o agarra faz estragos.

Mais uma vez digo que não condeno a atuação da policia mas não concordo, acho que podiam ter tentado outros métodos nesses 1/2 minutos.
[video=youtube;pLi4619vwAU]http://www.youtube.com/watch?v=pLi4619vwAU[/video]
Neste caso acredito que se estivesse armado faria uso da arma, sem duvida mas onde quero chegar é que há mais métodos de defesa, neste vídeo em que nem 1 minuto teve para poder reagir usou a bicicleta como escudo até chegar a "ajuda" e segundo o titulo eram 25 cães, não podia a policia ter usado o dono do cão como escudo e forçar o dono a tentar dominar o animal? Afinal o cão não deveria atacar o próprio dono.
MAIS UMA VEZ DIGO, NÃO CONDENO A ATUAÇÃO DA POLICIA MAS TAMBÉM NÃO ACEITO POR ACHAR QUE PODIAM TER USADO OUTROS MÉTODOS ANTES DE ATIRAR A MATAR.
 
tb gostei do que li

quando isto acontecer alguém depois quero ver

http://www.jn.pt/paginainicial/pais...elho=Porto&Option=Interior&content_id=2718767

ah peço desculpa as crianças e que não deviam estar em casa, os donos não tratavam o cão como deve de ser etc etc etc, tem tudo culpa ate a criança de 20 meses ter nascido, o cão e que ta certo, perdoai-nos deus dos dogue-argentinos por a criança ter sido atacada
Alguns comentários atrás alguém falou em frases com o QI 50, desculpa lá mas este enquadra-se perfeitamente, isso é argumento?
Lamentavelmente existem bastantes casos de ataques de cães a pessoas mas também existem os contrários

http://www.anda.jor.br/03/07/2013/c...-de-rua-salvam-menina-de-tentativa-de-estupro

Noutro post teu dizes que achas normal o teu cão ter brigas com outros cães mas digo-te que para mim isso não é normal nem aceitável, pois ao permitir isso estou a permitir que ele seja violento e se ele por infelicidade dele e minha atacasse alguém (pessoa ou animal) não apanhava até mais não mas sim reprimia-o por tal tentativa (pois dificilmente passaria disso, já que não andam na rua sem trela e em casa quando são soltos estão constantemente vigiados, ou estão nos seus canis).
 
Nesse video foi extamente o que os donos disseram, antagoniza-los apenas mostras-te como ameaça mas isso é estupidez nata das natas.
Apenas se meteu em risco de ser atacado pela matilha inteira e não saia para pedalar mais um dia.
 
da maneira que alguns escrevem aqui estou mesmo a imaginar como são os cães dessas mesmas pessoas enfim....
não sabem ser racionais nem educar um cão quanto mais uma criança, enfim é a sociedade que temos a educação deveria vir d muito atrás mas nunca é tarde para aprender
 
tive um rott durante muito tempo, e nunca mostrou os dentes a ninguém seria o meu cão deficiente? lool que cambada de cromos que vai neste forum, se o cão fica nervoso, basta uma palavra do dono. o dono disse alguma coisa? não, então foi o dono que provocou a situação.

vá deixem-se de ser otários
 
sao situaçoes complicadas de gerir, ainda a´pouco tpeo ia a caminho de casa e vem a cadela dum vizinho toda brava a ameaçar para me morder, eu apenas me fui afastando mas ela sempre a xegar-se perto com intençao de morder, entretanto aparece o dono dela e ela parece k acalmou mas memso assim smepre a ladrar a ameaçar de morder. Nao em xegou a morder nem nada, mas caso o fizesse santa paciencia ia ter k me defender.

Tb tenho um cao e de certeza k nao ia gostar de ver ninguem bater-lhe mas se ele atacasse alguem teria k aceitar as consequencias, quer a pessoa defender-se dele fosse k forma fosse quer os prejuizos que ele causasse na pessoa.

um amigo meu um vez disse "os caes sao o refrexo dos donos" e dou-lhe razao, muita das vezes os comportamentos dos caes refletem a educaçao dada pelos donos ou ate mesmo a forma como o tratam, por isso nestas situaçoes é muito complicado assim em 2s ter uma decisao bem acertada
 
Last edited:
[video=youtube;LJ-AQz9ovJM]http://www.youtube.com/watch?v=LJ-AQz9ovJM[/video]

Ha aqui com cada um que sinceramente...
Mesmo que o tiro foi de legitima defesa pois ficou assustado.. então nao poderia dar so 1 para afastar e depois tentar socorrer? nao tinha que dar 3 ou 4 para matar..
Muito bem acho que sim..
 
Mais uma vez digo que não condeno a atuação da policia mas não concordo, acho que podiam ter tentado outros métodos nesses 1/2 minutos.
[video=youtube;pLi4619vwAU]http://www.youtube.com/watch?v=pLi4619vwAU[/video]
Neste caso acredito que se estivesse armado faria uso da arma, sem duvida mas onde quero chegar é que há mais métodos de defesa, neste vídeo em que nem 1 minuto teve para poder reagir usou a bicicleta como escudo até chegar a "ajuda" e segundo o titulo eram 25 cães, não podia a policia ter usado o dono do cão como escudo e forçar o dono a tentar dominar o animal? Afinal o cão não deveria atacar o próprio dono.
MAIS UMA VEZ DIGO, NÃO CONDENO A ATUAÇÃO DA POLICIA MAS TAMBÉM NÃO ACEITO POR ACHAR QUE PODIAM TER USADO OUTROS MÉTODOS ANTES DE ATIRAR A MATAR.

fidasssssssss
se a coisa corria mal nem as unhas sobravam ao men
 
Mais uma vez digo que não condeno a atuação da policia mas não concordo, acho que podiam ter tentado outros métodos nesses 1/2 minutos.
[video=youtube;pLi4619vwAU]http://www.youtube.com/watch?v=pLi4619vwAU[/video]
Neste caso acredito que se estivesse armado faria uso da arma, sem duvida mas onde quero chegar é que há mais métodos de defesa, neste vídeo em que nem 1 minuto teve para poder reagir usou a bicicleta como escudo até chegar a "ajuda" e segundo o titulo eram 25 cães, não podia a policia ter usado o dono do cão como escudo e forçar o dono a tentar dominar o animal? Afinal o cão não deveria atacar o próprio dono.
MAIS UMA VEZ DIGO, NÃO CONDENO A ATUAÇÃO DA POLICIA MAS TAMBÉM NÃO ACEITO POR ACHAR QUE PODIAM TER USADO OUTROS MÉTODOS ANTES DE ATIRAR A MATAR.

Que cagaço que o gajo apanhou fdx, um gajo já não pode ir fazer um passeiozinho de bicla:)
Em relação ao video do tópico, mais uma vez não condenem o policia! Reparem que ele teve (não 1 minuto) apenas 10 ou 12 segundos desde que saiu o cão do carro até aos disparos! A não ser 0,01% de pessoas que estão formadas e habituadas para lidar com os animais, toda a gente teria uma reação identica!
Eu tou super àvontade com os meus 2 cães, um já velhinho Doberman e um rafeiro que esgota a paciencia a qualquer um, mas em cães que não conheço não há cá super homem, evito qualquer contacto!
 
alguem me explica porque 3 tiros? um nao bastava para ficar tudo controlado e ainda tentar salvar o animal !?
 
Mt bem feito para o dono....não tinha nada que andar ali a acheirar...deixai as pessoas trabalhar em paz sem andar com maquinas de filmar logo em punho....o cão foi a eles, pimba...teve o que o dono merecia!!!....SEGURANÇA primeiro ;)

Quanto ao que alguns users já disseram....de aparato e tal...de muitos tiros.....calem-se e metam-se nas vossas profissões, se aqueles policias acharam que os meios necessários eram aqueles assim seja, não se trata de aparato..... falam muito falam muito por aqui mas ter atitude na sociedade não se vê!!!

Cumps a todos, e antes de criticarem quem quer que seja, mudem-se a voçês primeiro!!
 
Mt bem feito para o dono....não tinha nada que andar ali a acheirar...deixai as pessoas trabalhar em paz sem andar com maquinas de filmar logo em punho....o cão foi a eles, pimba...teve o que o dono merecia!!!....SEGURANÇA primeiro ;)

Quanto ao que alguns users já disseram....de aparato e tal...de muitos tiros.....calem-se e metam-se nas vossas profissões, se aqueles policias acharam que os meios necessários eram aqueles assim seja, não se trata de aparato..... falam muito falam muito por aqui mas ter atitude na sociedade não se vê!!!

Cumps a todos, e antes de criticarem quem quer que seja, mudem-se a voçês primeiro!!
Muito bem feito para o dono? Então o animal é que morre e é bem feito para o dono? Secalhar já tem outro para substituir aquele.
Não está em causa o achar ou deixaqr de achar se os meios necessários eram aqueles, a policia também tem regras a cumprir, eu no meu trabalho se achar que devo fazer o que quer que seja sou despedido porque também tenho procedimentos a cumprir não é à maluca, quanto ao aparato não digo muito mas da pouca esperiencia que tenho 50% do que se vê normalmente é mesmo show of
 
Mt bem feito para o dono....não tinha nada que andar ali a acheirar...deixai as pessoas trabalhar em paz sem andar com maquinas de filmar logo em punho....o cão foi a eles, pimba...teve o que o dono merecia!!!....SEGURANÇA primeiro ;)

Quanto ao que alguns users já disseram....de aparato e tal...de muitos tiros.....calem-se e metam-se nas vossas profissões, se aqueles policias acharam que os meios necessários eram aqueles assim seja, não se trata de aparato..... falam muito falam muito por aqui mas ter atitude na sociedade não se vê!!!

Cumps a todos, e antes de criticarem quem quer que seja, mudem-se a voçês primeiro!!

ja vi que es homem de esquadra
 
havia tantas maneiras de proceder em vez de disparar no cão... mas tantas... a começar por não prender o dono do cão ali com o cão ao lado...mas pronto existem maus profissionais em todo lado.

não sou contra os polícias usarem a violência principalmente quando é em legítima defesa, se bem que em animais afecta-me mais... e nesta situação... tanta coisa os polícias podiam ter feito para evitar isto...
 
Back
Top