Pneus-tudo sobre borracha!

Boas pessoal, o que aconselham para um 6k2 ?
É para montar numas jr11 e, 205-40r17, quero bom comportamento em curva/segurança ;)
Michlin PS3
Continental CSC3/5
Brigestone turanza T001
Brigestone Potenza RE050
Good Year Ass.2 F1

Cumps, Boas curvas :)
 
pessoal, estou com dificuldade em fazer o pagamento de pneus na pneuslider.
alguém já mandou vir de lá?

por TB acho que não consigo porque o iban deles parece-me um pouco marado e tentei daquela forma em que se mete o numero do nosso cartão e mais aqueles 3 numeros que estão na traseira do cartão e nada.
 
pessoal, estou com dificuldade em fazer o pagamento de pneus na pneuslider.
alguém já mandou vir de lá?

por TB acho que não consigo porque o iban deles parece-me um pouco marado e tentei daquela forma em que se mete o numero do nosso cartão e mais aqueles 3 numeros que estão na traseira do cartão e nada.

É cartão de crédito?
 
pessoal, estou com dificuldade em fazer o pagamento de pneus na pneuslider.
alguém já mandou vir de lá?

por TB acho que não consigo porque o iban deles parece-me um pouco marado e tentei daquela forma em que se mete o numero do nosso cartão e mais aqueles 3 numeros que estão na traseira do cartão e nada.

Tb já pensei encomendar, mas desisti porque queriam-me 20€ em duas das casas que eles recomendam na minha zona. Acabei por comprar os mesmos pneus na Euromaster, e acabou por ficar mais barato que comprar através deles e pagar montagem. Meti uns Kuhmo Ecsta KU31 em 195/50/16.
 
Eu quero mandar vir para minha casa e depois monto num sitio que ja tenho apalavrado. Ai não ha stress e os pneus que quero ali são mais baratos, só mesmo o pagamento é que não é nada facil de se fazer.
 
Nunca cheguei a formalizar uma encomenda, por isso não te sei informar. Não dá para transferires o dinheiro para eles através de Paypal?
 
Bem já que estão a falar de peneus, tenho uma questão, andei a ver o novo ibiza FR 2016, vem com o peneu 215 40 r17, no teste drive o carro esta super desconfortável, sente-se qualquer imperfeição da estrada.

A minha pergunta era; o que me aconselham para o carro ficar mais confortável?

Jante 17, peneu mais estreito com mais piso, "205 45 r17", ou jante 16, por exemplo 205 55 r16, ou 205 60 r16.

Obrigado
 
Acho que neste carro vai ficar feio essa medida, pelo menos 45, mas eu mantinha a medida de origem. Agora se o problema é conforto tens de ir para jante 14 eheh
 
Acho que neste carro vai ficar feio essa medida, pelo menos 45, mas eu mantinha a medida de origem. Agora se o problema é conforto tens de ir para jante 14 eheh

Ui ui, jante 14, será que com jante 16 não vai lá? Vou tentar meter uma jante 16 a ver como se porta.
 
Pessoal, como é que se vê a data de fabrico dos pneus?
Da ouvi dizer que é pelo dot, se assim for aquilo é chinês
 
como-ler-um-pneu.jpg
 
Ja confirmei
Tem umas letras e depois os tais numeros 0216

Portanto vieram uns hankook de fevereiro deste ano. Esperemos que aprovem. Não sabia é que eram fabricados na china.
 
Back
Top