Boas,
Que medida gasta o teu carro?....
Um abraço,
DNY TEAM
Gasta 205/40R17
Abraço
Boas,
Que medida gasta o teu carro?....
Um abraço,
DNY TEAM
Bem, depois de ter lido sobre quase todos os pneus, optei por arriscar num modelo que ainda n tinha lido nada aqui.
Venho mt mal habituado (no bom sentido), os meus antigos pneus foram os eagle F1 (modelo antigo - made in France) que agarravam verdadeiramente, mas dps me fartar de ouvir opiniões e ler aqui que os novos eram uma miséria estava indeciso entre os Toyo T1R e os Hankook Ventus V12 evo k110.
Optei por estes últimos.
Posso dar-vos a certeza que em conforto em relação aos eagle ganhei mt mm, nem tem comparação e em relação a aderência em seco, ainda é mt cedo para tirar conclusões mas parece-me que se n são melhores que os eagle devem estar mt perto. à chuva ainda não testei. Nota: custaram 92,5€ cada!
Penso que para a qualidade que possuem este preço parece-me bastante bom. Agora vamos ver como se portam de futuro. Deixo link para alguns dados sobre o pneu: http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Hankook/Ventus-V12-evo-k110.htm
E deixo uma nota para alguém que queira completar a minha experiência com esta marca, que no sitio onde metí não tinham de momento. Experimentem os da gama acima: Hankook Ventus RS2 Z212. Devem ser fenomenais.
Ibiza 6L
Bem, depois de ter lido sobre quase todos os pneus, optei por arriscar num modelo que ainda n tinha lido nada aqui.
Venho mt mal habituado (no bom sentido), os meus antigos pneus foram os eagle F1 (modelo antigo - made in France) que agarravam verdadeiramente, mas dps me fartar de ouvir opiniões e ler aqui que os novos eram uma miséria estava indeciso entre os Toyo T1R e os Hankook Ventus V12 evo k110.
Optei por estes últimos.
Posso dar-vos a certeza que em conforto em relação aos eagle ganhei mt mm, nem tem comparação e em relação a aderência em seco, ainda é mt cedo para tirar conclusões mas parece-me que se n são melhores que os eagle devem estar mt perto. à chuva ainda não testei. Nota: custaram 92,5€ cada!
Penso que para a qualidade que possuem este preço parece-me bastante bom. Agora vamos ver como se portam de futuro. Deixo link para alguns dados sobre o pneu: http://www.tyrereviews.co.uk/Tyre/Hankook/Ventus-V12-evo-k110.htm
E deixo uma nota para alguém que queira completar a minha experiência com esta marca, que no sitio onde metí não tinham de momento. Experimentem os da gama acima: Hankook Ventus RS2 Z212. Devem ser fenomenais.
Ibiza 6L
Optei por estes últimos.
Ibiza 6L
Onde os foste meter!?
Fui a uma casa de pneus que me disseram que foi lá um cliente com um FR meter esses Ventus :whistle: queria saber mesmo quem era, pra lhe perguntar o feedback... é que sendo assim bons, pelo preço a que sao na minha medida, é negocio :clap:
Boas,
Se gostou Ventus V12 e desjava ter uns Ventus RS2 Z212 que classifica como fenomenias........ Então experimente os SYRON RACE1.... depois falamos!
Como sabe à uns tempos quando dissemos que as V-Maxx era a melhor proposta no mercado das Coilover Sport com preço, .... Fomos afrontados por alguns..... Será que hoje à dúvida do que diziamos??? Todos os dias vemos interessados em revender V-Maxx.
Agora apresentamos os Pneus SYRON RACE 1...... em que Já é o pneu oficial da corrida de drift DNYRACING 2009, em que vai ser usado por muitos pilotos.
As grandes marcas que comessem a levar este pneu a sério, pois chegou concorrência forte.
Um abraço,
DNY R TEAM
Boas, nunca tinha ouvido falar, e isso é pneu para que preço? e em relação ao uniroyal é melhor? É engraçado que esse pneu pelas fotos que encontro online o piso é quase igual ao pzero nero.
abraço...
os meus syron ainda hj deram provas do q valem... :whistle:
Não abuses..... Lol
Depois dizes que gastam depressa.....
Agora falando directo, qual a tua opinião até ao momento?...
Vai dando noticias acerca do desgaste do mesmo, pois o teu feedback é muito importante para nós... Mais do que muitos testes efectuados...
Se vieres no grupo do Alfamax em Outubro para a corrida de Drift, depois apita para falares connosco.
Um abraço,
DNY TEAM
Faltou o preço e questões de durabilidade são pneus para durar mais ou menos quantos km com uma condução menos agressiva?
Abraço.
Eu só estou a espera que o alfamax receba os syron para meter no meu carro, depois também posso dar feedback, vou meter a medida 225/45/R17
falken ziex ze 912
- fizeram 10mil km
- bons em piso seco e molhado
- medida 205/40R17
michelin pilot exalto
- fizeram 8mil km
- nao sao grande coisa nem em seco nem em molhado
- medida 205/55R16
goodyear f1
- fizeram 8mil km
- muito bons em piso seco e piso molhado
- medida 205/55R16
yokohama avs sport
- fizeram 7mil km
- muito bons em piso seco e piso molhado
- sao os meus pneus de eleiçao, so é pena que ja nao façam mais este modelo
- medida 205/55R16
michelin pilot sport
- fizeram 7mil km
- bons em piso seco e molhado
- medida 225/45R17
bridgestone potenza re050a
- fizeram 8mil km
- muito bons em piso seco e molhado
- ja tive 4 pares de pneus deste e so nao meti mais porque estou a exprimentar os bridgestone potenza re040
- medida 225/45R17
bridgestone potenza re040
- vao com 2mil km
- muito bons em piso seco e ainda nao deu para ver em piso molhado
- medida 225/45R17