nos pneus, todas as opinioes valem e é sempre bom ter em conta experiencia dos outros e o k há de feedback...
tenho 32mil no 6L 1.4 16v, com os Dunlop SP Sport de origem ainda...já tenho 1 pneus algo gasto, mas no conjunto ainda aguentam alguns kms e dá pra no fimzinho divertir-me um bocado
pneus muito bom enquanto tava novo e antes de tar meio gasto...agarrava bem, dizia o melhor deles a todos os niveis, paredes rijas, nao adornavam em curva, optima estabilidade, molhado já piora um pouco, mas agora, ui....
o feeling na condução é péssimo, já se atravessou 2 vezes de forma critica e em curvas banais, troquei traz pra frente e mesmo assim nao inspiram já confiança...nao aconselho, ainda têm piso pra 10 ou 12 mil kms na boa, pelo andamento k faço, k é regular, muita AE e alguns andamentos mais desportivos...
agora, na hora de trocar e depois disto, o k arranjo de melhor é:
bridgestone turanza ER300
michellin PE2
Continental SC2
- já andei com bridgestone noutro carro e digo maravilhas, grande pneu, mas a medida era 185 jante 14...neste quero para 205/45 R16
- michellin têm legião de adeptos, mas pelo k li, nao me parece k sejam tao bons assim
- continental nao conheço, vejo muito carro com eles montados.....
o k aconselham??os preços sao identicos pra todos...120€ o pneu com tudo