Perda de injecção em altas

6k2 vp 90cv com repro e linha directa, pressão não sei ao certo, mas sei que não faz a mesma pressão das 2 mil até as 5mil porque se não era para partir :s

Quando tinha repro no 90cv, so fumava quando pisava depois limpava, e nao fazia fumo.
Ve la se a pressão quando é para baixar se ela continua la em cima, e limpa.te o fumo.
Faz um log ao campo 3 4 e 11 e posta aqui ok?
 
Se for o sensor map avariado tens de ter este erro com o vag-com "intake manifold pressure -- intermitent".
Cá para mim é o iq e o avanço da bomba.
 
6k2 vp 90cv com repro e linha directa, pressão não sei ao certo, mas sei que não faz a mesma pressão das 2 mil até as 5mil porque se não era para partir :s

Pressão não é tudo, já viste que ando a fazer 1.3 no meu.
Ainda por cima tens linha directa de 60 mm com um turbo fixo, isso não faz back pressure nenhum (menos força em altas) e a fazeres 1,4 isso vai-te secar.
 
bem pessoal obrigado pelas ajudas, coloquei as juntas cegas, e a carrinha já melhorou um bocado, se calhar ando a fazer filme e ela mesmo nao faz fumo por ser mesmo assim ;)

cumpz
 
Pelo que me disses-te semana passada no estio andas a fazer 1.4..b no carro, como queres tu com injecção de origem (tdi90) que o carro fume em altas?

Baixa pressao a isso, que o carro fica a andar bem mais.
Aproveita como vais a casa do teu amigo overload, mete o IQ a 1.8 2.0 mg/r

Cumps
 
Pelo que me disses-te semana passada no estio andas a fazer 1.4..b no carro, como queres tu com injecção de origem (tdi90) que o carro fume em altas?

Baixa pressao a isso, que o carro fica a andar bem mais.
Aproveita como vais a casa do teu amigo overload, mete o IQ a 1.8 2.0 mg/r

Cumps

Boas Bruno, sim já coloquei o iq nesses valores :D, e sim vou baixar pressão para ver :D

abraço e obrigado pela ajuda :D
 
Back
Top