6k2 vp 90cv com repro e linha directa, pressão não sei ao certo, mas sei que não faz a mesma pressão das 2 mil até as 5mil porque se não era para partir :s
6k2 vp 90cv com repro e linha directa, pressão não sei ao certo, mas sei que não faz a mesma pressão das 2 mil até as 5mil porque se não era para partir :s
Quando tinha repro no 90cv, so fumava quando pisava depois limpava, e nao fazia fumo.
Ve la se a pressão quando é para baixar se ela continua la em cima, e limpa.te o fumo.
Faz um log ao campo 3 4 e 11 e posta aqui ok?
6k2 vp 90cv com repro e linha directa, pressão não sei ao certo, mas sei que não faz a mesma pressão das 2 mil até as 5mil porque se não era para partir :s
Pressão não é tudo, já viste que ando a fazer 1.3 no meu.
Ainda por cima tens linha directa de 60 mm com um turbo fixo, isso não faz back pressure nenhum (menos força em altas) e a fazeres 1,4 isso vai-te secar.
bem pessoal obrigado pelas ajudas, coloquei as juntas cegas, e a carrinha já melhorou um bocado, se calhar ando a fazer filme e ela mesmo nao faz fumo por ser mesmo assim
Pressão não é tudo, já viste que ando a fazer 1.3 no meu.
Ainda por cima tens linha directa de 60 mm com um turbo fixo, isso não faz back pressure nenhum (menos força em altas) e a fazeres 1,4 isso vai-te secar.
Não vale a pena estar a dizer isto ou aquilo, fazes um log aos campos que disse em cima, é mais facil para mim e os restantes useres te ajudarem.
cumps
O Martinho é que tem de ver essa problema, não é a dar ou tirar pressão que isso vai andar.
Há certos campos num mapa que se pode alterar para dar mais ou menos andamento.
O Martinho é que tem de ver essa problema, não é a dar ou tirar pressão que isso vai andar.
Há certos campos num mapa que se pode alterar para dar mais ou menos andamento.