pedrocj 12 Dez 2013 #81 FabioQJ disse: Deves estar enganado, para ele se da terra do cansado tinha que ser de arcozelo!! Clique para expandir... Olha que dois ..xD Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
FabioQJ disse: Deves estar enganado, para ele se da terra do cansado tinha que ser de arcozelo!! Clique para expandir... Olha que dois ..xD Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
pedrocj 12 Dez 2013 #83 kapataz disse: Arcozelo come-se bem, uma vez comi lá uma preta no descampado Clique para expandir... Lol não há descampados lá,só se for nos ciganos a Beira da zona do aço Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
kapataz disse: Arcozelo come-se bem, uma vez comi lá uma preta no descampado Clique para expandir... Lol não há descampados lá,só se for nos ciganos a Beira da zona do aço Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
pedrocj 15 Dez 2013 #85 SfilipeM disse: e se calhar ate essa xeirava a morrinha =) Clique para expandir... era a catinga.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
SfilipeM disse: e se calhar ate essa xeirava a morrinha =) Clique para expandir... era a catinga.. Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk