SfilipeM 23 Nov 2013 #62 pedrocj disse: O de Barcelos fica onde já agora?xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... avenida da estaçao! nunca la fui mas se sao boas tenho que ir mesmo la Last edited: 23 Nov 2013
pedrocj disse: O de Barcelos fica onde já agora?xD Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... avenida da estaçao! nunca la fui mas se sao boas tenho que ir mesmo la
pedrocj 23 Nov 2013 #63 SfilipeM disse: avenida da estaçao! nunca la fui mas se sao boas tenho que ir mesmo la Clique para expandir... pois agora já sei que é o dieci!Eheh é muito bom recomendo! ps:és de onde mesmo?! Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
SfilipeM disse: avenida da estaçao! nunca la fui mas se sao boas tenho que ir mesmo la Clique para expandir... pois agora já sei que é o dieci!Eheh é muito bom recomendo! ps:és de onde mesmo?! Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
alffe 23 Nov 2013 #64 Valter.VX disse: [video=youtube;AGBbUEIjHTI]http://www.youtube.com/watch?v=AGBbUEIjHTI[/video] Clique para expandir... lol lá fui eu beber 7up ao KFC
Valter.VX disse: [video=youtube;AGBbUEIjHTI]http://www.youtube.com/watch?v=AGBbUEIjHTI[/video] Clique para expandir... lol lá fui eu beber 7up ao KFC
kapataz 29 Nov 2013 #66 PEPSI disse: Li o titulo do topico e até fiquei preocupado... :| Clique para expandir... Tas a ser oferecido com pizza no Intermarche :rir:
PEPSI disse: Li o titulo do topico e até fiquei preocupado... :| Clique para expandir... Tas a ser oferecido com pizza no Intermarche :rir:
joao mateus 29 Nov 2013 #67 PEPSI disse: Li o titulo do topico e até fiquei preocupado... :| Clique para expandir... tens de pedir para mudar de nick muda para Coca Cola
PEPSI disse: Li o titulo do topico e até fiquei preocupado... :| Clique para expandir... tens de pedir para mudar de nick muda para Coca Cola
PEPSI 29 Nov 2013 #68 kapataz disse: Tas a ser oferecido com pizza no Intermarche :rir: Clique para expandir... LOL. Compram-me a PIÇA levam-me junto
kapataz disse: Tas a ser oferecido com pizza no Intermarche :rir: Clique para expandir... LOL. Compram-me a PIÇA levam-me junto
MarcoTDI 29 Nov 2013 #69 PEPSI disse: LOL. Compram-me a PIÇA levam-me junto Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: Winner!
PEPSI disse: LOL. Compram-me a PIÇA levam-me junto Clique para expandir... :rir: :rir: :rir: :rir: Winner!
kapataz 29 Nov 2013 #70 PEPSI disse: LOL. Compram-me a PIÇA levam-me junto Clique para expandir... Uma pena eu ser vegetariano
PEPSI disse: LOL. Compram-me a PIÇA levam-me junto Clique para expandir... Uma pena eu ser vegetariano
SfilipeM 30 Nov 2013 #71 pedrocj disse: pois agora já sei que é o dieci!Eheh é muito bom recomendo! ps:és de onde mesmo?! Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... eu? da terra do fabioQJ
pedrocj disse: pois agora já sei que é o dieci!Eheh é muito bom recomendo! ps:és de onde mesmo?! Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... eu? da terra do fabioQJ
pedrocj 30 Nov 2013 #72 SfilipeM disse: eu? da terra do fabioQJ Clique para expandir... Eu também sou , Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
SfilipeM disse: eu? da terra do fabioQJ Clique para expandir... Eu também sou , Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
SfilipeM 3 Dez 2013 #73 pedrocj disse: Eu também sou , Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... =O nao te vejo por ca
pedrocj disse: Eu também sou , Sent from my GT-I9100 using Tapatalk Clique para expandir... =O nao te vejo por ca
pedrocj 3 Dez 2013 #74 SfilipeM disse: =O nao te vejo por ca Clique para expandir... Eheh agora ando por França!mas costumo andar por aí..sou quase do centro..o cansado da QJ já me encontrou Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
SfilipeM disse: =O nao te vejo por ca Clique para expandir... Eheh agora ando por França!mas costumo andar por aí..sou quase do centro..o cansado da QJ já me encontrou Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
FabioQJ 5 Dez 2013 #75 SfilipeM disse: =O nao te vejo por ca Clique para expandir... Isso é porque ele é um cansado....mas é facil de dar com ele, quando vires um 6L FR que cheire ao morto é ele de certeza!!
SfilipeM disse: =O nao te vejo por ca Clique para expandir... Isso é porque ele é um cansado....mas é facil de dar com ele, quando vires um 6L FR que cheire ao morto é ele de certeza!!
SfilipeM 10 Dez 2013 #76 FabioQJ disse: Isso é porque ele é um cansado....mas é facil de dar com ele, quando vires um 6L FR que cheire ao morto é ele de certeza!! Clique para expandir... bem me parecia que no outro dia passei por uma e aquela cena dava um cheiro q nem era bom ho pedro eu tou a falar da terra dele mesmo freguesia
FabioQJ disse: Isso é porque ele é um cansado....mas é facil de dar com ele, quando vires um 6L FR que cheire ao morto é ele de certeza!! Clique para expandir... bem me parecia que no outro dia passei por uma e aquela cena dava um cheiro q nem era bom ho pedro eu tou a falar da terra dele mesmo freguesia
pedrocj 11 Dez 2013 #77 SfilipeM disse: bem me parecia que no outro dia passei por uma e aquela cena dava um cheiro q nem era bom ho pedro eu tou a falar da terra dele mesmo freguesia Clique para expandir... Da terra do cansado?hum está bem xD então essa fr não era a minha..já não está aí a algum tempo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
SfilipeM disse: bem me parecia que no outro dia passei por uma e aquela cena dava um cheiro q nem era bom ho pedro eu tou a falar da terra dele mesmo freguesia Clique para expandir... Da terra do cansado?hum está bem xD então essa fr não era a minha..já não está aí a algum tempo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
SfilipeM 11 Dez 2013 #78 tamem nao disse que era ca na nossa terra nem se foi a mt ou pouco tempo haha ou seja podias ser mesmo tu pelo cheiro...
tamem nao disse que era ca na nossa terra nem se foi a mt ou pouco tempo haha ou seja podias ser mesmo tu pelo cheiro...
FabioQJ 11 Dez 2013 #79 pedrocj disse: Da terra do cansado?hum está bem xD então essa fr não era a minha..já não está aí a algum tempo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Deves estar enganado, para ele se da terra do cansado tinha que ser de arcozelo!!
pedrocj disse: Da terra do cansado?hum está bem xD então essa fr não era a minha..já não está aí a algum tempo Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Clique para expandir... Deves estar enganado, para ele se da terra do cansado tinha que ser de arcozelo!!
SfilipeM 12 Dez 2013 #80 FabioQJ disse: Deves estar enganado, para ele se da terra do cansado tinha que ser de arcozelo!! Clique para expandir... mai nada 2-1 tamos a ganhar HAHA
FabioQJ disse: Deves estar enganado, para ele se da terra do cansado tinha que ser de arcozelo!! Clique para expandir... mai nada 2-1 tamos a ganhar HAHA