ja nao percebo nada!!! se meter umas peliculas homolgadas com aquele nº gravados... o que é preciso fazer a seguir?????
Essas em porgutal ainda nao se viu :cryy:
Não digam merd** que não sabem, e não tenham a mania da perseguição!!
Se não respeitas ou concordas com a lei pelo menos tens que medir as palavras que dizes pois talvez não sejam essas pessoas que tu referes que sejam as FDP... tal como o Parreira disse, todos podem "visitar" o forúm...
Para simplificar :
PELÍCULA SEM A INSPECÇÃO IPO B...
DÁ MULTA E/OU APREENSÃO DO VEICULO.
PONTO FINAL !
Os centros de Inspecção não teem as condições para inspeccionar os vidros ainda.
Aguardem mais uns tempos para tal acontecer.
Ate la esta previsto a IPO B ficar em cerca de €20 e não em €90 como esta actualmente.
Aconselho a retirarem as películas que teem agora, todos ja sabem que é ilegal.
Evitem problemas desnecessários.
![]()
Mania da perseguição ?
Contra senso no seu melhor...
Le o que escrevestes ...
:rir:
se nao havia condiçoes para k foi k resolveram corrigir a lei ou fazer uma nova??? eu sei pk....!!!pra nos poderem foder..... em vez de serem 30 euros agora assim a ***** do governo k temos kerem é encher os bolsos á nossa custa e etc pra depois irem passear e cenas do genero....!!!!:redcard::axe:
fikem bem e espero k isto se resolva rapido e os senhores agente nao comecem por ai a torto e a direito a aplikar as multas pois tmb devem saber k a ***** da lei ta uma cagada e n se pode fazer nada pra a legalizar.....
cumps....:respect:
vais tirar as tuas marco?
nao keria nada tirar as minhas, mas a multa doi...![]()
Esclarecendo o português de alguns... não há "contra senso" nenhum, pois:
- Perseguição não é, pois não vem praqui ninguém ver matriculas só pra depois multar;
- Agora, que pode muito bem vir aqui alguém apenas frequentar o forúm plas mesmas razões de todos nós pode, e não é por ai que vem "sacar" matriculas pra depois lixar lá fora, agora a xamar "FDP" e etc...já não terão tanta pena nem compreensão se a lei está mal ou não.
A boca dum estraga a vida a muitos!!
Não tou satisfeito com a lei não, mas é o que há de momento, se te fizerem cumprir algo no teu trabalho quer gostes ou não cumpres, pensa que os tais "FDP" como te referes talvez tejam a cumprir também.
Esperemos que a lei defina o mais breve possível o procedimento das películas então.
Podes me esclarecer esse portugues de novo... não entendi um Corno !!! :rir:
Para simplificar :
PELÍCULA SEM A INSPECÇÃO IPO B...
DÁ MULTA E/OU APREENSÃO DO VEICULO.
PONTO FINAL !
Os centros de Inspecção não teem as condições para inspeccionar os vidros ainda.
Aguardem mais uns tempos para tal acontecer.
Ate la esta previsto a IPO B ficar em cerca de €20 e não em €90 como esta actualmente.
Aconselho a retirarem as películas que teem agora, todos ja sabem que é ilegal.
Evitem problemas desnecessários.
![]()