ya na boa, tanto que uma IPO B na custa só 20€ salvo erro mas muito mais por isso penso que só iram ver as peliculas :whistle:
Mas para legalizar depois no livrete inda é preciso pagar mais?
Provavelmente os tipicos 30€ de alteração no livrete... concerteza não irão oferecer o livrete lol
parece q tão a fazer confusão...
isso dos 5 em 5 anos é para a homolgação das peliculas em si (o rolo) e não após a aplicação no carro
Provavelmente os tipicos 30€ de alteração no livrete... concerteza não irão oferecer o livrete lol
desculpem la pessoal mas tou baralhado com isto...e que pelo menos eu so percebo assim...a pelicula de 25%(nivel II) e akela que de dia vesse para dentro um bocado mas a noite nao se ve nada para dentro...essa podesse por!?dp desta a uma a seguir que e 15% (nivel III)pelo menos sempre ouvi dixer assim essa tb se pode por?
Audi.power chamado á recepção.
Esclarecimentos agradecem-se.
E vê lá se não demoras muito a chegar porque o ppl daqui a pouca tá a dizer que não é legal pôr pelicula
voces desculpem la eu dizer isto mas se a pelicula homolgada e essa do simulador ter pelicula ou nao ter e a mesma treta...tanta coisa com a pelicula...e no fim de tudo por pelicula dakela ou ter os vidros sem pelicula vai dar ao mesmo!essa pelicula a nivel de estetica (que acho que quem a poe e para melhor a estetica do carro e deixa-lo com outro ar) não vai alterar nada vai ficar na mesma
Exactamente.
Mas vocês achavam que iam ter os carros tipo limousine?
Acham que iam deixar que a GNR e PSP e BT deixasse de ver para dentro dos carros, e iam andar a falar ao tele á vontade e sem cintos?
O pai natal não é tão generoso......:rir::rir:
As peliculas homologadas vão ser aquelas que oferecem maxima proteção aos raios UV e o maximo de transparencia possivel, pois é isto que a UE pretende, é que os raios UV sejam eleminados na transmissão para o interior, mas que a visibilidade de dentro para fora e vice versa não seja comprometida.
Audi.power chamado á recepção.
Esclarecimentos agradecem-se.
E vê lá se não demoras muito a chegar porque o ppl daqui a pouca tá a dizer que não é legal pôr pelicula