Pelicula sim ou não? e de noite como é q é?

Leth disse:
Isto se tivermos a declaração para vidros traseiros serem opacos certo?

Errado. Nao é preciso nenhuma anotação. Eu pus autocolante preto opaco no carro do fbau cá do fórum, quando ele precisou de ir a inspeção B. E sim passou.
 
Hoje fui à Sotermica e vou colocar a película na próxima 4ªfeira dia 22.
Ainda não sei se coloque nos 5 ou 3 vidros. A multa essa leva-se independentemente do nº de vidros mas o que é veradde é que 5 vidros chama muito mais a atenção das nossas queridas autoridades :x
 
o krubs tem razao.tb passei na B com autocolante opaco nos 3 vidros traseiros.á frt eke ...eskecam...
ja me livrei de muitas multas em operacoes stop por ir com os vidros da frt baixos.mas tambem...é ate qq dia..
 
Viva,

Já coloquei as peliculas na Sotérmica mas tou triste, assim que cheguei a casa notei algumas imperfeições (uma bolha e diversas partes que não ficaram mt bem coladas) em 2 dos 5 vidros.

Lá terei de telefonar e voltar à Sotérmica, vamos ver como funciona a garantia de 2 anos! :rolleyes:
 
hromana disse:
Viva,

Já coloquei as peliculas na Sotérmica mas tou triste, assim que cheguei a casa notei algumas imperfeições (uma bolha e diversas partes que não ficaram mt bem coladas) em 2 dos 5 vidros.

Lá terei de telefonar e voltar à Sotérmica, vamos ver como funciona a garantia de 2 anos! :rolleyes:

Eles lá não te disseram 24h sem abrir os vidros e para deixares ao sol? Vais ver k maior parte delas desaparecem... Pelo menos no meu desapareceram. Abraço
 
Killer disse:
Eles lá não te disseram 24h sem abrir os vidros e para deixares ao sol? Vais ver k maior parte delas desaparecem... Pelo menos no meu desapareceram. Abraço

Disseram: 72h sem abrir os vidros e para deixar o sol. :) Vou fazer isso, se na 2ªfeira continuar com os mesmos problemas ligo-lhes. Obrigado por me lembrares.

Cumprimentos,
Hromana
 
Triste com qualidade da Sotérmica

De facto estou completamente insatisfeito com a Sotérmica, para além de 3 dos quatro vidros terem pequenas borbulhas um outros tem 2 bolhas e na película do vidro traseiro cortaram demasiado a pelicula e o resultado é existir um espaço em branco entre as pintinhas que vêm de origem no vidro e a pelicula.

Telefonei-lhes e pediram-me para passar amanhã às 17h mas não sei o que lá vou fazer a essa hora, já que está mt escuro e vou ter dificuldade em demostrar as deficiências.Concerteza que nao vão aplicar outras películas nesse horário, resultado, já estou a ver que para além de amanhã terei de regressar num outro dia... :mad: :mad: :mad: :mad:
 
Last edited:
hromana disse:
De facto estou completamente insatisfeito com a Sotérmica, para além de 3 dos quatro vidros terem pequenas borbulhas um outros tem 2 bolhas e o vidro cortaram demasiado a pelicula no vidro traseiro, resultado, existe um espaço em branco entre as pintinhas que vêm de origem no vidro e a pelicula em si.

Telefonei hoje para lá, pediram-me para passar amanhã às 17h mas não sei o que lá vou fazer a essa hora, já que está mt escuro e vou ter dificuldade em demostrar as deficiências e de concerteza que nao vão apalicar outras nesse horário, resultado, já estou a ver que para além de amanhã terei de ir num outro dia... :mad: :mad: :mad: :mad:
Tem calma rapaz... Vai com calma e bate-te de valores ou então força com a peixarada. Vais ver k resolvem isso(as bolhas) pois é fácil, c/ uma beca de calor dá para disfarçar. Mas kto ao outro vidro diz k não pode ser e k keres k mudem, pois não pagaste por vidro "quase" com pelicula mas com pelicula.
Abraço
 
Podem chamar-me picuinhas mas qd se monta uma película a mesma deve ficar lisinha sem quiasquer bolhas ou bolinhas, já vi dezenas de peliculas novinhas e nenhuma delas tinha isto. Se isto acontece logo após a montagem imagino daqui a uns meses.

Se de facto eles não soluccionarem isto para além de lhes pedir para retirarem a pelicula vou arrepender-me de não ter ido à Autopamplona, mas a ver vamos até pode ser que se portem bem e que amanh~me apresentem uma solução perfeitamente aceitável.
 
hromana disse:
Podem chamar-me picuinhas mas qd se monta uma película a mesma deve ficar lisinha sem quiasquer bolhas ou bolinhas, já vi dezenas de peliculas novinhas e nenhuma delas tinha isto. Se isto acontece logo após a montagem imagino daqui a uns meses.

Se de facto eles não soluccionarem isto para além de lhes pedir para retirarem a pelicula vou arrepender-me de não ter ido à Autopamplona, mas a ver vamos até pode ser que se portem bem e que amanh~me apresentem uma solução perfeitamente aceitável.
Népia dou-te razão em seres picuinhas... Pagas tens o direito de exigir. Mas não baixes os braços eles k se orientem para te satisfazer.
 
há 1 sitio em odivelas que fica + barato e é capaz de ficar melhor que na sotermica...mt pessoal daqui já lá meteu e pelo menos nao se keixaram..
 
Pois bem, fui até à Sotérmica e pediram-me para aguardar mais alguns dias para dar tempo a que a pel+icula cole. Num dos vidros assumiram que se tratam de impurezas e que o substituem, no do pendura disseram que era mt dificil remover as impurezas pq aquilo têm os pêlos do vidro bla bla bla, que o podem fazer mas que nao garantem ... Quando ao vidor de trás alegam que a película tem mt dificuldade em aderir ao "picotado" do vidro.

Bem, o certo éque 4ª feira vou apertar com eles para que substituam 4 dos 5 vidros já que nao estão em condições.

É tudo mt bonito para colocarem e receberem o dinheiro mas depois quando são confroontados com falhas têm sempre alguma na manga.

Mesmo assim ainda lhe dou o beneficio da duvida mas só até 4ª feira!
 
Back
Top