Não tens qualquer problema em dar verniz por cima e até tem a vantagem de impedir riscos porque enquanto risca o verniz não chega à película. O único senão é que a película tem relevo e se deres verniz vai perder esse efeito.
Estou a fazer uma capa de espelho de um 106 e vou dar verniz e depois coloco aqui para verem o efeito.
Abraço,
Se a pelicula for a 3M Di-Noc carbon, é muito boa!
consegues arranjar rolo ou folhas dessa pelicula?
visto ainda nao me terem respondido á minha pergunta do post anterior vou repetir loll
essa pelicula k imata carbono, é resistente a lavagens e ao calor na altura de verao? pra k preços vao esses tipos de trabalho? um exemplo: por isso no capô dum ibiza 6J. preço +/-?
Boas,
Em termos de calor e lavagens o meterial é resistente mas como devem compreender não deixa de ser um autocolante e como tal devem ter cuidado na lavagem para não arranhar. Se isso acontece com a pintura é logico que com este material também pode acontecer.
Para terem uma maior protecção o ideal será dar 2 ou 3 camadas de verniz por cima para proteger das pedras e dos arranhões. A desvantagem do verniz é que vai perder o relevo e ficar liso.
Abraço,